24/03/2011

TRILEMBRETE: PROJECTOS

Olá! Aqui lembro-vos que está a decorrer neste momento o projecto "Miley Cyrus Forever Opinion" e continuará até dia 10 de Junho de 2011. Relembro-vos que este projeto consiste em avaliar a qualidade do blog. São dados 20 critérios de avaliação aos leitores. Cada um dos critérios vale 1 ponto e o objectivo é, cada leitor por sua vez atribuir uma nota /20 no seu comentário, dizendo o numero do aspecto e se atribuía o ponto que ele valia ou não. Basicamente, quero ter uma ideia da opinião dos visitantes do meu blog sobre este mesmo: espero que seja positiva, claro! Confira a página oficial do "Miley Cyrus 4EVER Opinion" clicando aqui.

Também vamos relebrar que o projecto "Bye-Bye Forever Hannah!" está disponivél! Este segundo projecto está agora disponível permanentemente na página de nome "Projectos". Mais uma vez, relembro-vos o objectivo deste segundo projecto: fazer uma homenagem à Hannah Montana contando toda a sua história! Confira então este novícimo porjecto na página de nome "Projectos".

Relembro-vosou informo-vos também que dia 26/03/2011 será dada a inaurguração do 3º projecto do blog, de nome "UDesign". Podem confirmar o tempo que falta até lá na barra lateral do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário