HANNAH MONTANA

Esta página tem como nome "Bye-Bye Forever, Hannah!" e é, fundamentalmente, uma homenagem à Hannah Montana e a todo o seu belo percurso desde 2006. Ela apresenta a sua história, excertos de episódios, concertos, músicas, fotografias, opiniões, e algumas supresas extras. É uma página dedicada apenas ao sucesso e à vida e Miley como Hannah Montana. Criei-a porque, na minha opinião pessoal, a Miley Cyrus merece tudo isto, afinal, a Hannah Montana foi a sua "rampa de lançamento" para o mundo da fama e foi tambem os seus 4 útimos anos de vida...mas tudo acabou!

Tudo começou em 2006, tinha Miley Ray Cyrus ainda 14 anos, quando ela ganhou o papel principal da série Hannah Montana, papel que a lançou para o mundo da fama e que ocupou os seus 4 últimos anos de vida. Hannah Montana foi ao ar pela primeira vez em Março de 2006. É uma série do Disney Channel que obteve muito sucesso, sendo ela uma comédia. Como na história, Hannah é uma cantora mundialmente conhecida, foi lançado, no mesmo ano, o primeiro album de estudio da série do qual se destaca a música “The Best Of Both World”, pois foi escolhida para ser o tema da apresentação de todos os episódios. Confira o video da música abaixo:


Após, todo um ano de incrivél sucesso perante as crianças, Hannah Montana dá um passo em frente e é inaugurada a segunda temporada da série: uma Hannah mais crescida, mas, mesmo assim, continua a viver um sonho e a ter o melhor dos dois mundos  (como Miley e como Hannah Montana). A banda sonora da segunda temporada é lançada e Hannah lança os singles “Nobody’s Perfect” (confira-o clicando aqui) e "Make Some Noise” (confira-o clicando abaixo).



Em 2009, estrea a terceira temporada da Hannah Montana, Hannah Montana 3! Hannah muda o seu penteado para um cabelo loira mas curto e ondulado. Muda tambem o seu estilo de vestir, usando agora coisas mais fora do normal. Lança também uma banda sonora oficial com 14 músicas e apresenta "Mixed Up" em conerto (video que podes conferir abaixo), entre outros sucessos mundiais. Nesta fase, Hannah deu um grande passo em frente chegando finalmente ao cinema com "Hannah Montana: The Movie". Neste mesmo filme, Miley é levada pelo seu pai, Roby Ray, a passar duas semanas ao Tenessee, terra natal da cantora. Ela recusa-se e quer continuar a te todos os caprichos da Hannah, ena California. No fim, decide revelar a sua identidade e tira a peruca em público...mas, no fim, todos os que assistiram à "cerimónia" prometem permanecer em silêncio e Miley pode então continuar a viver o seu sonho!!! Pode conferir a última parte deste filme clicando aqui.


Infelizmemente, Hannah chegou ao fim da sua tragectória. Ela lança a última temporada da série de nome "Hannah Montana Forever". Na última temporada da série só há uma pergunta a ser feita “Hannah Montana durará para sempre?”, e a resposta é “Não!”. Apesar de menor, a última temporada tem como finalidade dar um desfecho merecido a série que mudou a reputação do Disney Channel por todo o mundo, com uma nova era e fase para Miley, onde ela encontra seu novo lar, ela começará a repensar nos valores de sua vida e o que fazer daqui pra frente. Além da comédia de sempre, você confere momentos marcantes e emocionantes que trazem o fim, como a revelação do segredo de Hannah para o mundo, uma reviravolta em sua vida amorosa, e muito mais. Após revelar o seu grande segredo, canta a música "Wherever I Go" depois de tirar a sua peruca loura. Confiram a sua actuação vendo o video abaixo:


DISCOGRAFIA DA HANNAH MONTANA

Por fim, revelo-vos a surpresa!!! É um video em homenagem há Hannah Montana que eu próprio fiz... ela merece!!! Aliás, todo este projecto é exclusivo para ela! Confira-o aqui abaixo:


WE LOVE YOU HANNAH <3