EVENTOS ESPECIAIS

Esta página tem como função principal oferecer um melhor acesso dos visitantes aos grandes eventos exclusivos do blog, como os que podem conferir abaixo e também ajudar a relembrá-los...

Dia 11 de Setembro de 2011, festejámos uma grande data: o 1º Aniversário do Blog "Miley Cyrus 4ever". Esta festa converteu-se num enorme evento de 2011, que tinha começado a ser preparado em Julho do mesmo ano. Entre outras grandes surpresas, destacaram-se o #Teaser (em video) a anunciar a festa, que, por sua vez, foi postado uns dias antes do dia 11, e a imagem de apresentação do "1º Aniversário". Uma festa tão importante para o Blog, para vocês e, principalmente, para mim, deve ser, na minha opinião, guardada e relembrada. Clicando aqui poderam aceder a todas as mensagens que têm uma ligação com este evento.
 
Devido a alguns problemas pessoais, emtre Fevereiro e meados de Abril, não me foi possivel estar concentrado no meu blog. Devido a isso, perdemos bastantes visitas, e, com o objectivo de re-despertar o intresse dos nosso visitantes, a quem pedimos desculpa, criámos um novo evento: a "Re-Abertura" do blog. Decidi então oferecer-vos uma semana especial, cheia de boas surpresa, uma cada dia. Entre estas surpresa, destaca-se o trailer do blog que já está disponivél no YouTube (aqui). Para conferirem as surpresas liberadas nessa semana cliquem aqui.


Como a primeira "Semana Especial" foi um enorme sucesso, decidi repetir este evente. Desta vez, o Miley Cyrus 4ever traz uma semana na qual apresentamos o TOP 7 das canções de Miley, elegidas por si! Confiram o TOP 7 clicando aqui. Infelizmente, devida a razões pessoais não foi possivel acabar este evento. Pedimos desculpa.
 
Dia 11 de Setembro, celebrámos, mais uma vez, o aniversário do nosso blog que completou 2 anos. Um trailer da festa foi lançado no YouTube e, no grande dia, publicamos uma notícias especial com montagens, videos, e algumas homenagens que podem conferir aqui.