PROJECTOS

Bem-vindos ao primeiro projecto do blog "Miley Cyrus 4EVER". Este mesmo consiste em avaliar a qualidade do blog. Inaugurado a 25 de Fevereiro de 2011, "Opinion" foi um projecto temporário, que encerrou a 10 de Julho de 2011. São dados 20 critrios de avaliação aos leitores. Cada um dos critérios vale 1 ponto e o objectivo é, cada leitor por sua vez atribuir uma nota /20 no seu comentário, dizendo o numero do aspecto e se atribuía o ponto que ele valia ou não. Basicamente, quero ter uma ideia da  opinião dos visitantes do meu blog sobre este mesmo: espero que seja positiva, claro! Este projecto não teve sucesso e não houve votações suficentes. Pedimos desculpa.
 
 
Este segundo projecto, é por sua vez permanente. Ele tem como nome "Bye-Bye Forever, Hannah!" e é, fundamentalmente, uma homenagem à Hannah Montana e a todo o seu belo percurso desde 2006. Ele apresenta a sua história, excertos de episódios, concertos, músicas, fotografias, opiniões, e algumas supresas extras. É uma página dedicada apenas ao sucesso e à vida e Miley como Hannah Montana. Criei-a porque, na minha opinião pessoal, a Miley Cyrus merece tudo isto, afinal, a Hannah Montana foi a sua "rampa de lançamento" para o mundo da fama e foi tambem os seus 4 útimos anos de vida. Ele está disponivél na página de nome "Hannah Montana".
 
 
O terceiro projecto do blog têm como nome “UDesign” e não é permanente, ao contrário do projecto anterior. Fundamentalmente, é um concurso de imaginação e originalidade. O seu objectivo é o seguinte: cada leitor faz uma capa à sua maneira para um música ou um album de Miley Cyrus. Quando essa estiver finalizada, o leitor envia-a para o e-mail disponivel na página (E-Mail do blog: thecyruslover@gmail.com). Dia 1 de Janeiro de 2012, encerra o projecto e, uns dias depois, será decidido o vencedor, será-lhe reenviado um e-mail a anunciar a vitória e será lhe atribuído um prémio. Devido a alguns problemas resolvemos tornar o projecto permanente e ainda podem participar! U Do It, U Luv It, U Design!


Este 4º projecto é permanente e não tem uma página própria, foi exibido numa postagem que pode conferir clicando aqui. Ele é promovido pela organização "The Cyrus Lover" e tem como objectivo relembrar o percurso desta mesma até hoje (27/03/2011) tal com tudo o que ficou para trás (projectos como "Covers On Top" e "Ashley Tisdale 4EVER"). É considerado um mini-projecto, pois não possui uma página propria, como já antes disse mas, mesmo não sendo muito grande, é verdadeiramente importante e espero que todos gostem. Não percam!


O 5º projecto de blog, "Who Owns Her Heart?", é uma homenagem ao single de Miley, "Who Owns My Heart". Tem como função apoiar Miley devido a todas as críticas negativas que recebeu. Confira este projecto clicando aqui. Espero que gostem!


O Novo projecto do MC4EVER e po 1º desta nova versão (2.0) , "Miley Cyrus: 20 Countdown" é, resumidamente, uma contagem decrescente de supresas. Nos 20 dias anteriores ao aniversário dos 20 anos de Miley, foram publicadas surpresas, diarimente, para os nosso visitantes até chegar ao grande dia! Confira aqui todos as surpresa publicadas e a publicação especial de aniversário.