13/11/2010

HANNAH MONTANA: EVERY DREAM HAS AN END

Acabou! Tenho muita pena, tal como todos os fãs da Hannah terão, que tudo tenha acabado! Mas, é a verdade, acabou! Temos que encarar isso da melhor forma e nunca nos esquecer-mos da Hannah! Ela continuará sempre na nossa memória. Para podermos juntos relembrar todo o seu percurso desde 2006 até 2010, preparei esta postagem com algumas surpresas para todos os seus fãs! (PS: esta mensagem será publicada no Music On Top e no Miley Cyrus 4ever).

(...)


Citação: Sua espécie de fim trágico para a Hannah repete lá!!!


Vamos começar do princípio... quando ela ainda tinha o melhor dos dois mundos!!!

  
...THE BEST OF BOTH WORLDS



era uma menina a viver o seu sonho!!!


THIS IS THE LIFE... THIS IS THE DREAM



às vezes tambem fica rouca...

Hannah: Obrigado eu te amo todos muito boa noite! 
multidão: Hannah, Hannah, Hannah! 
Hannah: Vocês querem mais? Vocês são demais eu vou cantar a noite toda se quiser deixa o pontapé ele galera! (I Got Nerve começa a tocar) 
Jackson: Você quer algum brinde? Aposto que sim ... 
Robby: Por favor, adicione alguns geléia e manteiga também 
Jackson: estavam fora de uvas tão triste, é tudo culpa sua que o pai ruim, 
Robby: Você sabe o que filho? 
Jackson: Sim, pai? 
Robby: Você tem coragem!(Miley sai)
Robby: Lá ela é de seis ancorres A voz que não parava! 
Miley: (rouca) bem que eles foram tão grande aud. eles estavam tão grande aud. Bem, isso não é bom! 
Robby: Aqui, tente algumas destas.(Derrama bebida)(Miley toma um gole) 
Miley: (tentando cantar) A vida é o que você faz! Ajude-me!(Miley durante um umidificador) 
(...)
Começa a segunda temporada...mas o sonho continua!





...o segredo continua!!!



Chega a 3ª temporada, uma Hannah mais adulta, e um novo visual!!!


 ...o seu SuperDream continua!!!





Hannah Montana no cinema! The Movie

Trailer:




 e... Let's Get Crazy!




...chega a quarta temporada, que um novo estilo e...o fim!!!







WHEREVER I GO...



We <3 you Hannah!!!

11 comentários:

  1. gosto muito de algumas roupas dela .
    mais acho a miley cyrus um pouco vulgar um pouco não, muito!
    cada um tem seu gosto mais alguns videos dela como: Can't Be Tamed
    e uma nova dela que eu não lembro o nome
    nessas musicas ela se arrasta com mulheres e homens, de uma maneira ... absurda
    alem disso sairam umas fotos dela sem roupa ou fazendo umas coisas...
    e um boato dela estar fumando algo em uma festa.
    antes gostava muito dela , mais agora ela esta diferente mais adulta :)
    mais também esta mais vulgar :(
    então escuto as musicas velhas dela e as novas deixo pra lá porque agora as noticias que saem sobre ela são monstruosas
    hannah ou miley tanto faz mais eu gostava ...
    mais agora ... sei que ela mesmo disse que não é e nem quer ser exemplo pra nimguem mais mesmo assim , e as fãs ... seguem e veem tudo que ela faz
    e algumas acham legal e fazem também mesmo sem ela querer acaba sendo exemplo pra algumas (muitas) pessoas
    não acho muito certo o que ela está fazendo não
    mais sua postagem ta muito linda :)
    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. te amo miley mesmo e não quero que você acabe p. favor como todo fã da miley da hannah não queremos que você acabe nós te amamos não acabe p. favor

    ResponderExcluir
  3. eu nao gostei do que a anne disse pois a miley so esta tendo uma crise de adolesente ou seja ela esta numa fase que ela quer fazer o que ela quer mas ela continua sendo a nossa querida e maravilhosa miley. eu sei que as coisas que ela faz e errado mais ela e uma adolesente e normal fazer coisa errada,e ela coloca seus sentimentos nas suas musicas tipo a can t be temed, essa musica fala que ela e livre e pode fazer o que ela quer. miley nao liga pra essas coisas que o povo fala voce continua sendo a mesma miley linda talentosa otima atriz com seus olhos verdes...e azuis... lindos!. nos te amamos muito muito muito!!!!!!!!! rsrsrs. minha musica favorita e a party in u.s.a e a 7 things,whe look at you, essas sao minhas favoritas mais eu gosto de todas. miley eu te amo muito sou sua maior fa e da hannah tambem e claro enfin voce e linda maravilhosa eu te amo muito beijos miley!

    ResponderExcluir
  4. hannah montana voce linda seus olhos verde...e azuis eu te amo minha musica favorita e hannah montana miley musik- video the climb! um beijão??!!!!!!!!!
    muito legal hannah

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Ta rindo do que mulher? Vai ri lá junto com as tuas vacas e para de encher!

      Excluir
    2. Ta rindo do que mulher? Vai ri juntos das tuas vacas e para de encher o saco dos outros! Se era só pra rir, por que comentou?

      Excluir
  6. Ameiii!! A Smiley ta linda!!! Amo muito ela!!! Hannah agora virou passado, um passado que iremos levar com muito carinho em nosso corações, Miley agora e sempre estará em nossos corações, nas músicas, em tudo. Concordo com o último anonimo, ele ta certo, a Smiley só ta passando por uma crise adolescente, e sim continua sendo aquela linda cantora com um sorriso magnifico, todos cometem erros, e se ela esta cometendo, ela só esta sendo humana, nós eramos para aprender que aquilo não é o certo, todos nós vamos erar muito em nossas vidas, que nem ela vai errando, mais ela sempre corrige seus erros, mais uma coisa, temos que deixar pra lá que tipo de pessoa ela é para os outros, e pensar no ela é para nós, não devemos nos importar com que os outros, falam e pensam da gente, temos que nos importar com o que a gente é para nós mesmo. Minhas músicas favoritas são: 7 Things, The Climb, Party In The U.S.A, gosto de todas as músicas, mais essas são minha favoritas, BYE!! AbraCyrus And Stay Strong <3

    ResponderExcluir
  7. eu amei tudo que estar escrito e principalmente as fotos ficarão todas lindas bjsssssssssss.

    ResponderExcluir
  8. " Porra, Miley é mó drogada ... Maconhera do caralho!! devia se matar, isso sim " os haters dizem isso, retardados e desrespeitosos se tivessem cérebro na cabeça veriam q a Miley é uma das pessoas mais talentosas no mundo, n maconheira, e se fosse, e dai? FODA-SE, é problema dela é n deveriam julga-lá por isso

    ResponderExcluir