27/03/2011

I'LL ALWAYS REMEMBER YOU...

Este mini-projecto é promovido pela organização "The Cyrus Lover" e tem como objectivo relembrar um pouco da história desta organização tal como tambem relembrar tudo o que ficou para tráz... (PS: Este projecto não terá uma página própria, tudo será exibido nesta mensagem mas, na página "Projectos" estará disponivél um link para levar os visitantes directamente a esta postagem)...

Qual a história de The Cyrus Lover? Bem, tudo começou no dia 29 de Agosto de 2010, quando eu, um mero adolescente, decidi criar um blog para me ocupar parte do tempo livre. Como adoro música, resolvi criar o "Music On Top", um blog onde revelava notícias sobre os mais variados(as) cantores(as) e bandas. Com poucas visitas ainda, mas com muita vontade, todos os dias postava novas coisas, até que um dia me surgiu a idea de criar uma "organização" (bem, esta se calhar é uma palavra forte...): The Cyrus Lover. Este nome veio obviamente da minha <3 pela Miley Cyrus. Depois, dia 11 de Setembro criei um blog só para falar da Miley..-. tudo correu bem, mas, devido à falta de visitantes, no príncipio de Dezembro esse teve que ser encerrado. Ha! Aí chegou "Covers On Top", o primeiro projecto do "Music On Top", um site para mostrar as minhas capas para Cds e Singles... os meu dotes artísticos, afinal! Quando o ano mudou, o nome do meu blog mudou para "2011 On Top" e eu pensei, que grande conquista!!! Tudo correu bem até ao dia em que resolvi visitar o blg encerrado mas disponivél ao público, MC4EVER e... 1934 visitas!!! Decidi logo de seguida retomá-lo e deixar o "2011 On Top" de lado, coisa que me tráz muitas suadades, tal como o encerramento de "Covers On Top" e "Ashley Tisdale 4ever", antigos projectos... e é isto mesmo que aqui vamos relembrar, tudo o que foi deixado para trás a partir de um video em homenagem a estes dois projectos mas, principalmente, ao meu primeiro blog: 2011 On Top. Vejam o video abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário