06/03/2011

Entertainment Weekly comenta a participação de Miley no SNL!

Como vocês sabem, Miley Cyrus participou ontem no programa humorístico americano de nome "Saturday Night Live", o que vem gerando elogios tanto para Miley, como para este programa, e o site da revista Entertainment Weekly fez um artigo a comentar todos os scatches que Miley fez no programa. Confiram a matéria abaixo:

O distinto padrão de fala de Miley Cyrus – um sotaque de Nashville – é ao mesmo tempo perturbador e distintivo, o que faz dela relativamente fácil de imitar, se você tem esse tipo de talento, e Vanessa Bayer tem. Ela passou esta temporada do SNL fazendo em seu esquete “Miley Cyrus Show” algumas críticas ao show-biz insincero, exagerando a propensão de Miley para a auto-promoção e seu pai Billy Ray aproveitador da fama da filha (Jason Sudeikis o interpreta como um figurante sem-vergonha).

Saturday Night Live esperou até a meia-noite para apresentar o seu mais recente esquete de “Miley Cyrus Show”, que teve uma ideia mais inteligente: Bayer foi Miley, como de costume, enquanto a apresentadora da semana, Miley Cyrus, retratou Justin Bieber em sua melhor representação da noite. Cyrus tinha os maneirismos de tentar-ser-hip-hop de Bieber.

SNL começou com – dãã – “Winning Duh” com Charlie Sheen, com Bill Hader fazendo uma boa representação de Sheen, apresentando os maiores perdedores da semana, incluindo Christina Aguilera (Abby Elliott), John Galliano (um excelente Taran Killam), Lindsay Lohan (Cyrus soando como Cyrus), e Muammar Gaddafi de Fred Armisen. (Eu disse que SNL iria confundir Sheen com Gaddafi.)

Cyrus, de 18 anos de idade, ridicularizou Hannah Montana como veículo para a fama em um esquete sobre o “Disney Channel Acting School”, com Kenan Thompson acompanhando-a como Raven-Symone. Foi muito bem feito, com aulas de falar muito alto e de vestir-se muito alto.

Eu sou sempre um idiota para as paródias de filmes clássicos do SNL, e a paródia desta semana, construída a partir de imagens inéditas de The Sound of Music, foi bem concebido, envolvida em Fred Armisen como o tipo de desavergonhado que faz discos de comédia e participações em filmes durante a época de lançamento de The Sound of Music em 1959. Havia alguns fracassos, é claro, como Wiig e Cyrus em “Rockabilly Lady Party”, mas a maioria do material, esta semana foi, no mínimo, estupidamente divertido, como o momento encantadoramente excêntrico de franceses dançando.

Cyrus se saiu melhor nos momentos em que ela era obrigada a cantar, quer seja sua abertura fofa “Eu sinto muito que eu não sou perfeita”, ou interpretando uma cantora de cruzeiro aborrecida, cantando sobre como todo mundo em um cruzeiro parecia “grosseiro” para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário