14/03/2011

Rapariga ganha concurso e vai conhecer a Miley!!!

A garota Gracia Harrison Virden venceu um concurso do MySpace no qual cantou o hit de Miley Cyrus, The Climb, e terá a oportunidade de conhecer a cantora em breve. O site SJ-R.com conversou com Gracia e vocês podem conferir a matéria traduzida abaixo:

Entre sua examinação noturna do Facebook e tentativas de encontrar algo mais para fazer, Gracia Harrison Virden de 16 anos entrou em um concurso online em julho. No início deste ano, Gracia descobriu que ela ganhou esse concurso – uma chance de conhecer a superstar pop Miley Cyrus patrocinada pelo MySpace. “Não estou nervosa para conhecê-la, mas eu definitivamente estou nervosa pela viagem de avião”, Gracia disse antes de partir para Nova York em 05 de março para encontrar Cyrus.  Gracia possui algo em comum com Cyrus: Durante o verão, Gracia canta em feiras e festivais ao redor de Illinois e abriu shows para a cantora country Luke Bryan. O concurso foi através do MySpace Karaoke, um concurso promovido com gravadoras pedindo aos competidores para fazer um cover de uma de três ou quatro canções – o vencedor conhece o artista da canção.  Para vencer, Gracia cantou “The Climb” de Cyrus. Ela disse que acredita que sua entrada se destacou porque era apenas uma gravação de áudio, enquanto a maioria das outras entradas foram vídeos. (Ouça a canção aqui). Gracia acrescentou que a forma como ela cantou e do jeito que sua voz soou fez a música original. “Bem, eu anteriormente já havia gravado ‘The Climb’ para um dos meus CDs demo”, disse Gracia. “Eu realmente amo essa música porque é muito inspiradora, especialmente para um cantor, porque a indústria da música é muito difícil de conseguir entrar, e é uma daquelas músicas que te motiva e ajuda você a acreditar que você pode fazer qualquer coisa se ​​você acredita em si mesmo e trabalha duro para isso. ” Gracia nem sempre foi uma grande fã de Miley Cyrus. Mas com a publicidade negativa que Cyrus tem recebido ultimamente, Gracia tem respeitado a forma como a estrela se mantém junta e fica forte, pelo menos pelo que o público pode ver. Agora, com Hannah Montana, é uma história diferente. Harrison amou e sempre vai amar o personagem do Disney Channel. Gracia disse que espera conseguir muito com esta experiência. Um de seus principais objetivos é pedir a Cyrus para ajudá-la a entrar na indústria. “Eu estou esperando que se eu pedir a ela para me ouvir cantar, que ela talvez me ajude um pouco”, disse Gracia. Gracia irá encontrar Cyrus ainda este mês, mas não pode revelar hora ou local por razões de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário