27/03/2011

Miley na revista "Star Magazine"


A revista “Star Magazine” publicou uma matéria sobre Miley e todo o estresse das últimas semanas envolvendo os paparazzis, e o fato de Miley provavelmente estar sobre-carregada tentando recuperar sua fama. Aproveito também para divulgar uma foto do Photoshoot da nova tour de Miley que podem confirir no início da postagem. Confira então a matéria da revista abaixo:

Para alguém que recebeu o nome que tem por estar sempre sorrindo, Miley Cyrus vem agindo fora do seu personagem sorridente ultimamente. Dois dias seguidos, 8 e 9 de Março, a adolescente raivosa e problemática brigou com dois paparazzis e até bateu em um! Uma fonte contou para a Star que a violenta explosão de Miley tem haver com todo o estresse em sua vida: a separação de seus pais, o declínio de sua carreira e problemas com garotos. “Existe muita escuridão nessa garota nos últimos dias”, disse a fonte. Os primeiros sinais que Miley estava estressada apareceram dia 8 de Março, quando ela e sua mãe-empresária, Tish, foram ao “California Chicken Cafe“, em West Hollywood. Tish foi empurrada por um fotógrafo que estava do lado de fora do restaurante. “Miley ficou furiosa”, disse uma testemunha. “Ela começou a gritar com o fotógrafo e até ameaçou ele antes de entrar no carro e ir embora”. Como nós já haviamos relatado, Miley está muito sensível desde os comentários de seu pai sobre Hannah Montana ter “destruído sua família”. Então quando outro fotógrafo perguntou no dia 9 de Março se ela concordava com esses sentimentos que estava sentido, a raiva subiu a cabeça de Miley. “Miley ficou com tanva raiva dele que começou a gritar, exatamente como um dia antes”, diz a testemunha. “Ela foi contra ele e tentou arrancar a câmera”.

SOB PRESSÃO: Nas semanas que antecederam a explisão de Miley, a vinda dela estava uma montanha-russa. Embora estivesse animada para participar do “Saturday Night Live” dia 5 de Março, as pessoas criticaram sua aparição. Mesmo antes das opiniões surgirem, Miley já estava para baixo na pós-festa do “SNL”, no Ásia de Cuba, em NYC. Uma fonte diz que ela estava sobre carregada e falando o tempo todo para o elenco de “SNL” que não era engraçada. “Miley está assim porque ela não sente que ela está recebendo muita atenção como quando era Hannah Montana”, afirma a fonte. “Ela já se sente com 18 anos, então ela está sob muita pressão para recapturar esse estrelato” Para piorar a situação, ela está sem o seu refúgio habitual [Hannah Montana] desde a tempestade de sua vida – um namorado. Depois falhou com John Mayer e seu colega de elenco Josh Bowman Miley parece estar sofrendo de uma falta de amor em sua vida. “ela geralmente se transforma em uma fuga caras” Mas agora ela tem que lidar com isso sozinha. “Miley está lutando para enfrentar tudo. Ela está realmente escondendo tudo através de um sorriso, mas por dentro tudo está desmoronando e ela não consegue mais fingir. (tradução feita por MileyBr.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário