06/03/2011

Depoimento de fã que viu o programa "Saturday Night Live"

Miley estava em Nova Iorque para sua participação especial no programa humorístico de nome Saturday Night Live. O programa foi revelado na televisão ontem (05/03/2011) ao vivo. Miley divertiu-se muito a fazê-lo. Uma fã de Nova Iorque, a @TeamMileyNY (nome do Twitter) colocou em um Twitlonger a sua experiência no programa. Confira-a abaixo:

Ok. Esta noite, eu não tinha tanta certeza se eu tivesse bilhetes pra ver a Miley no SNL. Eu não queria dizer nada. Chegamos lá e a amiga de minha mãe estava lá e ela vem e disse que ela conseguiu assentos no chão para nós. Eu estava enlouquecendo. Há cerca de 20 lugares na minha frente, e estava na segunda fila. Esperei na fila e vi Miley e seu empresário e também seu publicitário. Então, eu se sentei. Eu estava tão perto. Olhei para cima e vi Brandi, e seu namorado, estavam ali em cime de mim. Além disso, Tish estava lá em cima também. Eu tinha os melhores lugares, aha. Além disso, Jay Alexander de Americas Next Top Model estava sentado lá e Miley jogou um beijo para ele. Quando ela veio pela primeira vez cantando, eu estava histérica chorando. Então, na cena da menina da escola, ela passou por mim e gritou “Eu te amo” e depois ela fez o sinal de rock e mostrou sua lingua. Antes das cenas, enquanto ela esperava voltar, ela olhou para sua mãe, e elas conversavam enquanto Tish estava na platéia assistindo o show. Haha, Brandi dormiu. Lol. Então. Se você viu quando ela apresentou a banda The Strokes (primeira vez) eu levantei uma camisa preta em seguida. Eu estava na TV. Finalmente, ela abraçou todo mundo, e passou por mim e eu me levantei e gritei ‘eu te amo muito’, então ela olhou para mim e disse ‘Oh meu deus, nós combinamos’ e depois sorriu. Yep. Então eu chorei. Eu também vi ela saindo. Ela é linda . Eu consegui o ingresso porque a amiga da minha mãe trabalha lá. Não tirei nenhuma foto com ela Infelizmente não era permitido. Então foi isto! Incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário