SITE

Olá a todos! Aqui conto-vos um pouco da história deste blog... Criei este site para vos trazer as melhores informações sobre a estrela mundial, Miley Cyrus. Este site é de origem Portuguesa mas é mesmo assim visto por todo o mundo, em países como Estados-Unidos da América e Brasil.

O MILEY CYRUS 4EVER nasceu dia 11 de Setembro de 2010 da minha vontade de criar um blog para homenagear a minha cantora e actriz preferida, Miley Ray Cyrus. Tudo começou quando, procurando algumas informações na Internet para o 2011 On Top (o meu antigo blog, agora desactivado), encontrei um sire hamado MCyrus.com. Li algumas notícias e explorei os conteúdos do site. No fim, decidi então criar um site meu sobre a Miley Cyrus. O MCyrus.com foi, sem dúvida, a minha grande inspiração! Desde então, o meu blog continua forte e firme até hoje. Este blog acompanhou muitos casos particulares como: o lançamento do single « Who Owns My Heart » e do seu videoclip, o lançamento de « The Big Bang » e as gravações de « LOL: Laughing out loud ». Neste momento companhamos particularmente a "Corazon Gitano Tour", nova turnê internacional de Cyrus.

Infelizmente, dia 09 de Dezembro de 2010, devido à falta de visitas, foi encerrado. Mas, apesar de tudo, mesmo não sendo publicadas novas mensagens, continuou aberto ao público. 

Mas, para a felicidade de todos os/as fãs da Miley Cyrus/Hannah Montana, dia 12 de Fevereiro de 2011, foi feita a Re-Abertura oficial do blog e, logo de seguida, dia 19 de Fevereiro foi-lhe atribuído o título de "Blog Principal". Agora, o blog possuí um grupo no Facebook público e acessível. Este site tem como principal objectivo expandir o numero de fãs adquiridos pela estrela mundial, Miley Cyrus, e informar os mesmo sobre Cyrus e os seus projectos para a carreira. Após tudo isto, estão disponiveis dois trailers, o primeiro desdo dia 21/02/2011 e o segundo e novo a partir do dia 16/04/2011. Confiram-nos:





Dia 11 de Setembro de 2011 o blog festejou o seu primeiro aniversário! Durante esta enorme festa, enumeras surpresas foram reveladas das quais se destacam um Trailer e uma nova Imagem de Apresentação. Neste momento, estamos a trabalhar em novos projectos e em novos eventos exclusivos. Entretanto, foi revelado um novo trailer do blog: http://www.youtube.com/watch?v=vvdEVlQWQwU