22/02/2011

Novidades sobre a ROBOT TOUR 2011

Algumas fontes anónimas informaram-me de que, já na primeira semana de Março, Miley e sua equipe irão começar os ensaios para a nova Tour de nome: Robot Tour. Miley e membros da sua equipa têm dito que esta tour vai ser completamente diferente da sua última, Wonder World Tour. A tour será realizada, a maior parte claro, em lugares nos quais Miley nunca antes actuou. Algumas datas de espectáculos já foram confirmadas no Brasil, Europa, Argentina, Ásia e Austrália. Obviamente, em alguns destes países ainda não estão 100% confirmadas, mas Miley estará no Norte da América durante a sua última semana de espectáculos. Mais datas serão divulgadas no final de Março, inicio de Abril. 

Matt Nicholas, amigo da Cyrus revelou também algumas informações das quais ele estava hesitante para falar... Algum tempo atrás, Miley havia mencionado sobre a liberação de seu próximo álbum como um álbum para vários países. Ela estava esperando lança-lo ainda este ano. Só que, não é bem assim. Ao longo destes mêses, a cantora vai estrear singles que ela fez com a Rock Mafia, incluindo “Morning Sun”. Seu álbum oficial vai ser vendido em todas as lojas no próximo ano, 2012.

Devido à sua agenda apertada, ela não será capaz de produzir novas músicas ou ir a um estúdio de Música até Novembro e Dezembro deste ano. Como é de se esperar, Miley irá fazê-lo em turnê, mas ela quer ter realmente um tempo para ver e atender seus fãs de cidades de alguns países novos para ela. 

Apesar de tudo, isto são apenas rumores, possivelmente correctos, mas apenas rumores, não garantimos que seja verdade. Para saber mais sobre a nova tour da Miley, fique ligado aqui no Miley Cyrus 4EVER.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário