26/02/2011

Miley grava vídeo para MileyWorld!

No novo vídeo para o MileyWorld, Miley apresenta-nos a sua nova paixão, Lila (pronuncia-se Laila) e agradece os fãs sobre as indicações para os Kids Choice Awards.

Veja o vídeo no player abaixo e a tradução, logo em seguida:


Tradução (em português do Brasil) : Oi pessoal! Como vão? Aqui é a Miley e essa aqui é a Lila! Ela quer dizer ola para todo mundo… Isso aqui é, praticamente, a vida toda dela… Bem, estou apaixonada por ela por algumas semanas e ela é oficialmente, minha melhor amiga. Eu acho que todos os meus amigos estão aborrecidos comigo porque eu não tenho saído com eles e quando eu saio, ela vai junto! Se aconchegar com a gente,é praticamente tudo o que ela faz. Coloquei uma roupinha de tigresa nela porque essa casa tá um gelo! Porque meu pai veio nos visitar e ele sempre coloca o ar MUITO gelado e a gente fica morrendo de frio. Bem, pessoal, eu só quero agradecer MUITO a vocês pelas indicações aos Kids Choice Awards… Eu tô sentada aqui no meu estúdio agora, não sei se vocês conseguem ver aqui atrás mas eu tenho alguns deles aqui… AMO ELES. Eles são demais. Não sei se vocês sabem o segredo que tem, mas o mais legal de tudo é que eles são um caleidoscópio que é MUITO LEGAL. É meio vermelho,bem legal. Esse aqui é de 2008, caraca, isso foi há três anos atrás! Wow! Tem um que eu ganhei na Austrália, que é muito legal lá em cima, alguns de Hannah Montana… é. Aí estão alguns deles lá em cima, bem legais.

Mas, a razão de que isso é tão importante pra mim, até de ser só indicada, é que é tudo… escolha das crianças. É só por causa dos fãs, não é por mais nada… Não tem política nenhuma envolvida, não tem nada além do amor dos fãs por você, pelo seu programa, pela suas músicas ou qualquer coisa que você faz. E só quero agradecer à vocês pela honra de ser indicada, hm, eu tive muitas indicações esse ano e eu estou… muito feliz. Esse ano tem sido um ano muito louco pra mim, e meus fãs sempre estão do meu lado. É demais.

Eu só queria falar pra vocês o quanto eu os amo, e agradecê-los muito. No meu último KCA, que foi há dois anos atrás, eu comecei a chorar no palco então, vamos fazer um GOL e fazer com que eu não chore esse ano, mas é tudo pra vocês saberem o quanto isso significa pra mim. E a Lyla!! Espero poder levá-la no tapete comigo… Bem, acho que não, mas eu espero que eu possa! Ah, fala sério, olha a carinha dela: Você a deixaria em casa?. Beije os fãs, beije-os, pra agradecer! Oh, meu computador desligou e agora voltou.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário