10/11/2012

Miley fala sobre o seu novo álbum!

A Miley falou com a CNN sobre o seu quarto álbum de estúdio. Parece que o álbum vai combinar Hip-Hop e Country! Confira o artigo da CNN brasileira abaixo:
Quando ela não é atriz convidada em Two And a Half Men ou não está planejando o seu casamento com Liam Hemsworth, Miley Cyrus está gravando seu quarto álbum de estúdio. “É um som realmente diferente“, ela disse à CNN enquanto promovia o seu novo filme, So Undercover. “Não apenas para mim, mas eu acho que é algo que o rádio precisa agora.” A cantora de Can’t be Tamed ainda não anunciou uma data para o lançamento do seu próximo álbum, mas ela deu aos ouvintes uma pista sobre o que eles podem esperar ouvir: Hip-Hop. Cyrus trabalhou com artistas como Pharrell, Tyler the Creator e Mac Miller para misturar Hip-Hop e Country, o que ela chamou de “meus dois estilos favoritos de música.”. “As pessoas pensam que não é uma boa mistura, mas na verdade, muitos artistas de Hip-Hop são realmente inspirados por músicos do país – especialmente um monte de artistas que tenho trabalhado em Atlanta“, ela disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário