23/11/2012

HAPPY 20TH BIRTHDAY!

Parabéns! Muitos Parabéns é o que temos a dizer à nossa diva que hoje completa 20 anos! Que dia!... Lembro-vos que acabamos agora o nosso projecto "Miley Cyrus: 20 Countdown" com esta última, mas não menos importante, publicação. Temos imensas surpresa hoje em honra da nossa Miley e dos seus 20 anos. Começamos com um plano de fundo fantástico feito por mim (assim como todos os outros)... Confiram:
 
Então? Que acham? Gostaram? Deixem os vosso comentário no fim da postagem. Bem, agora voltemos ao que interessa: as surpresas! A seguir temos um pequenino texto, preparado pela nossa equipe, que resume a vida da nossa Smiley Miley. Vejam:
Era uma vez... Esperem lá! Mas isto é alguma história para crianças? Isto são factos reais! Comecemos como deve ser... Em meados de 1992 nasceu uma linda bébé em Nashville, no Tennessee. Mais tarde, em 2006, estrelou a série do Disney Channel, Hannha Montana. E depois lançou um álbum, e outro e mais um.. Bem, mas não é isso que aqui interessa realmente. O que interessa é que a Miley conta, até agora, com uma carreira fantástica de cantora e actriz, careira esta que podemos relembrar e reviver no video surpresa (bem, agora já não é surpresa) que se encontra no fim da postagem (por favor não saltem já para o fim, vale a pena ler o que vem a seguir... :D).
De seguida, apresentamos a nossa terceira surpresa: o link para uma página exclusiva do projecto "20 Countdown" incluindo todas as suspresas publicadas e esta postagem. Confiram aqui.
 
E AGORA... A nossa última e melhor surpresa! Temos aqui um video fantástico no qual relembramos todos os bons momentos da carreira da Miley e não só! Fotos, Videoclipes, Performances e muito mais estão incluidos neste video. Espero muito sinceramente que gostem e gostaria de vos pedir para me ajudarem a divulgar esta homenagem, não só minha, mas também vossa, à Miley. Para acabar este dia da melhor maneira peço-vos para deixarem sugestões, comentários. Deixem a vossa opinião! Sejam críticos! Obrigado pela atenção.
 
HAPPY BIRTHDAY MILEY! WE LUV YOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário