17/06/2011

Miley dá intrevista em Manila!

Logo após sua chegada em Manila, nas Filipinas, no dia 14 deste mês, Miley deu sua coletiva de imprensa, como de costume, hoje, um dia antes do show. E, logo após a entrevista, Miley recebe, das mãos de fãs, o disco de platina, por Can’t Be Tamed, The Time of Our Lives e Breakout! Confira o vídeo da conferência no player abaixo:

Pegunta: O que mudou no seu jeito de twittar e você vai continuar twittando mesmo depois que a tour acabar?

 Tá tudo bem, moderado, sabendo que as pessoas não têm que saber o que eu como todo o dia, o que eu estou fazendo a cada segundo. Eu acho que é muito bom para artistas, especificamente músicos, ter uma conexão com os fãs, sentir que conhece-os, mas, você não precisa twittar todo o santo dia, não têm que falar sobre sua vida pessoal porque não fica mais privada, só sua… Eu não ligo para o que as pessoas fazem o tempo todo e acho que as pessoas não têm que ligar para o que eu faço o tempo todo. Só vou usar na hora de falar com os fãs e vai ter uma hora de disconectar e só ser “real” depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário