03/06/2011

Documentário não Autorizado sobre Miley chega ao Brasil!

Que Miley Cyrus é um sucesso no Brasil ninguém duvida. Depois de juntar quase 50 mil pessoas em seus dois shows no Brasil no mês passado, foi posto a venda exclusivamente pela Saraiva, poucos dias após o show, um DVD com um documentário biográfico não autorizado sobre a vida pessoal e profissional de Cyrus intitulado de “Miley Cyrus: Growing Up”.

Mesmo não sendo um item oficial, o sucesso foi tanto que logo esgotou. Você pode ver o item na loja virtual clicando aqui. Confira a sinopse do disco abaixo.

Miley Cyrus sempre esteve à frente do seu tempo. Quando tinha nove anos, ela decidiu que ia se tornar atriz e cantora. A sua paixão por interpretar e cantar fez dela um ídolo teen, uma inspiração para milhões de jovens em todos os cantos do mundo. Este DVD mostra a todos os fãs desta jovem celebridade como foi a evolução surpreendente e emocionante da favorita da televisão infantil que se tornou uma auténtica Mega Estrela do cinema e da música pop. Você vai descobrir todos os detalhes da vida da Miley, inclusive a verdade sobre o seu relacionamento com Nick Jonas, dos Jonas Brothers e sobre os boatos de seu namoro com Justin Bieber. Você também vai entender o porquê da participação da Miley no programa American Idol em 2010, quando serviu de mentora dos aspirantes a cantores, e do show que a Miley fez para as filhas do Presidente dos EUA, Barack Obama. Além disso, você vai saber como foi o final do seriado Hannah Montana do canal Disney®, e descobrir o que Selena Gomez, outra estrela do mesmo canal, acha da Miley Cyrus. O DVD ainda inclui participações de Usher, Ryan Seacrest, Jay Leno, David Letterman, Ellen DeGeneres e Liam Hemsworth, ex-namorado da Miley, e sua co- estrela no filme A Última Música. Não perca este DVD, que não pode faltar na coleção dos verdadeiros fãs da Miley Cyrus!

Este DVD já tinha sido lançado em fevereiro nos Estados Unidos, e têm o mesmo título. Apesar de esgotado, o item deve voltar às prateleiras e em mais lojas em breve, incluindo um brinde de 12 pulseiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário