30/08/2012

Miley vai participar no Videoclip de Borgore!

A música “Decisions” de Borgore já foi lançada há quase dois meses, mas foi reconhecida a nivel mundial assim que Miley Cyrus tweetou que a voz feminina na faixa é dela. “Eu não fazia ideia de que ela faria isso, mas fico feliz que Miley goste de surpresas mais que eu”, disse Borgore à revista Rolling Stone sobre o trabalho. “Não havia nada a esconder de ambos sos lados. Foi muito eficaz a maneira como ela deu a notícia.”
 
Borgore diz que manteve silêncio sobre a participação de Cyrus a princípio para dar à faixa um tratamento justo. “Bem-vindo ao Borgore e ao experimento social de Miley”, disse ele, rindo. O que tentamos fazer foi uma música juntos com a qual ficaríamos super felizes e só ver a opinião real das pessoas sobre isso”.
 
Agora que foi revelado, ele não está preocupado com qualquer reação potencial. “Se alguém gostou da música antes que soubesse que ela estava na faixa, e agora esse alguém não gosta só porque ela está na faixa, ele está mentindo para si mesmo”, disse Borgore. “Eu acho que ser não-conformista é ser o maior conformista”.
 
Borgore disse que os dois irão filmar um vídeo para a música em meados de Setembro. Depois disso, ele está aberto a trabalhar com Cyrus novamente no futuro. “Eu não diria que não quando surgisse oportunidade de trabalhar com Miley, porque eu acho que ela é uma grande cantora. Já provou que é ótima para o que eu faço e se ela se encaixar em uma das minhas futuras músicas e se ela quiser fazer parte dela, eu vou ficar contente“, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário