06/07/2012

"Morning Sun" já foi lançada!

A nossa espera de 3 anos valeu a pena! A perceria de Miley com Rock Mafia, "Morning Sun", é muito melhor de que esperávamos! É demais! Confiram-na aqui, em primeira mão. Podem fazer o download do álbum de Rock Mafia onde esta está incuida "Mixtape Vol.1" aqui. Confira abaixo comentários de vários site brasileiros sobre a música:

ParouTudo.com: Miley Cyrus retorna às rádios com música babado
Sorte na carreira e no amor. Miley Cyrus está de parabéns! Definitivamente Miley Cyrus não tem do que reclamar! Além de estar noiva de um dos homens mais cobiçados de Hollywood, o ator Liam Hemsworth, a cantora acaba de iniciar o seu retorno ao mundo da música. com uma parceria “bapho” com seus parceiros da Rock Mafia. Em parceria com Rock Mafia, a faixa “Morning Sun” emplacou nos Trending Topics mundiais do Twitter. Curioso? Então clique aqui para conferir Morning Sun! Pra quem não sabe, este não é o primeiro trabalho de Cyrus e Rock Mafia juntos. A faixa “Can’t Be Tamed” (2010) também é fruto da parceria dos artistas e chegou a alcançar a oitava posição no Billboard Hot 100.

Cifra Club News: “Rock Mafia” divulga música com participação de Miley Cyrus. Confira!
Os produtores “Rock Mafia”, que colaboram exclusivamente com artistas da Disney, lançaram, nesta quarta-feira (4), uma mixtape chamada “Mixtape Vol.1″. O material divulgado apresenta a faixa “Morning Sun“, que conta com a participação da cantora Miley Cyrus. De acordo com um fã clube de Miley, uma versão inacabada da música foi divulgada em 2009, mas agora a versão final da faixa foi divulgada. “Morning Sun” faz uma conexão da musicalidade de Cyrus, com as pistas de dança.

Portal das Notícias: Morning Sun | Ouça a nova música de Miley Cyrus e Rock Mafia
‘Morning Sun‘ é uma parceria entre Miley Cyrus e Rock Mafia. A música, que vazou nesta terça-feira (3) na internet, foi produzida por DJ Tiesto, Diplo e Rock Mafia. Quando a cantora participou do vídeo de “The Big Bang” no ano passado, caiu na internet um trechinho da música, mas só agora a faixa foi disponibilizada completa.

Capricho: Ouça “Morning Sun”, parceria da Rock Mafia com a Miley Cyrus!
Depois de muito tempo de espera, finalmente foi divulgada a música “Morning Sun”, parceria incrível entre Miley Cyrus e Rock Mafia! Quando a cantora participou do vídeo de “The Big Bang” no ano passado, caiu na internet um trechinho da música, mas só agora a faixa completa foi disponibilizada. “Morning Sun foi produzida por Diplo, pelo DJ Tiësto e pelo próprio Rock Mafia.

Toda Teen: Ouça “Morning Sun”, a nova música de Miley Cyrus!
#todascomemorem: a banda Rock Mafia divulgou na quarta-feira (04) sua nova música, “Morning Sun”, que traz a participação da diva Miley Cyrus! Depois de aparecer em um clipe da banda, no ano passado, muitos fãs ficaram ansiosos esperando a participação, que só saiu agora! A música faz parte do primeiro álbum da banda, “Mixtape Vol. 1”. Escute!

Vagalume: Escute a parceria de Miley Cyrus com Rock Mafia, “Morning Sun”
Foi divulgada hoje, na internet, a música “Morning Sun (feat. Miley Cyrus)”, do Rock Mafia em parceria com Miley Cyrus. A música está no EP do Rock Mafia, que foi lançado nesta quarta-feira (04). O Rock Mafia é um trio de produtores e compositores, que decidiram se unir. Entre as pessoas com quem eles já trabalharam estão a própria Miley Cyrus, Mariah Carey, Scotty McCreery, Demi Lovato e Selena Gomez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário