01/09/2011

#IMPORTANTE | O QUE HÁ DE NOVO?

1º ANVERSÁRIO Estão todos prontos para a festa do 1º aniversário do blog? Eu estou pronto e tenho muitas surpresas que todos vão adorar! 10 ou mais supresas serão reveladas no proximo dia 11. Ainda não viram o Teaser? Ele está disponivél na barra, do lado direito do blog. Comentem!
VISITAS Quero vos agradecer por terem concretizado o meu desejo pois, já chegámos às 10 000! Vamos continuar a aumentar o numero, não acham?
CHAT BOX Queria dizer-vos que instalei uma chatbox para que possamos ter conversas sobre a Miley e para que vocês possam dar a vossa opinião e sugestões. Estou à espera de ideas e comentários!
PUBLICIDADE Como podem conferir na barra lateral do blog, temos uma nova publicidade pois fomos aceites no directório de blogs "PlanetaPortuguês". Não é demais? Se algum de vocês conseguir arranjar alguma publicidade ou aceitarem fazer publicidade ao Miley Cyrus 4ever no vosso blog, é so escreverem nos comentários ou na nova chat box.
FOTO DA SEMANA A partir de hoje passarei a postar todas as semanas uma imagem na barra lateral. Esta semana temos uma foto durante a Gypsy Heart Tour.
DOWNLOAD Para todos os que ainda esperam pelo DVD da Miley no Rock In Rio Lisboa 2011, o MC4EVER disponibliza o download do concerto completo em MQ, na barra lateral do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário