31/08/2011

POSTAGEM ESPECIAL | VMA'S 2011

No passado dia 28 de Agosto foram transmitidos os VMA'S 2011 em directo, nos quais Miley Cyrus compareceu. Nesta postagem mostro-vos um pouco do que aconteceu nessa noite...

Como todo ano, o site da MTV publica as celebridades mais comentadas durante a semana de um determinado evento, isso inclui o Video Music Awards 2011.  Miley Cyrus encontra-se atualmente na 8ª posição — com 10.451 mil comentários no Twitter, dos 19 disponíveis no site. Querem que ela suba de posição? Então, liguem o Twitter e comentem!

Confiram agora algumas fotos de Miley na Dark Carpet. Gostaram? Comentem!

Alguns sites importantes, como o SeventeenMagazine.com, o Celebuzz.com e o IBTimes.com, fizeram comentários sobre o vestido que Cyrus usou nesta grande celebração. Confira as difrentes opiniões:

Seventeen Magazine
Miley estava super chique com seu vestido Robert Cavalli estampado e de manga longa e com seu cabelo em coque. Talvez um pouco demais para uma noite divertida nos VMA’s, mas de qualquer maneira sofisticado.

IBTimes
Miley nos deixou de queixo caído com seu vestido Robert Cavalli nos VMA’s de 2011 no dia 28 de agosto. Selena Gomez se vestiu para impressionar também, mas não podemos deixar de notar a briga entre chique versus chamativo nos prêmios de domingo à noite.Cyrus chegou ao tapete preto com um vestido longo que apresentava uma combinação de estampas incluindo um floral japonês e estampa de tigre. O vestido era completamente coberto na frente, justo ao redor da cintura e aberto nas costas. A cantora de 18 anos parecia elegante em jóias prata e coque. Mesmo que o vestido não tenha obtido sucesso, muitos estão elogiando Cyrus por sua escolha sofisticada e graciosa. A estrela pareceu madura em vez de se expor demais. Fãs no Twitter se demonstraram impressionados e surpresos: “Miley Cyrus estava bonita nos VMA’s de ontem à noite. Ela é linda!” “Miley Cyrus parecia tão glamurosa, que garota linda” “Miley Cyrus estava tão sofisticada. #VMA”

Celebuzz
Miley Cyrus mostrou seu estilo Boêmia em um longo e florido vestido nos MTV Video Music Awards de 2011. A cantora de 18 anos apareceu no tapete preto em Los Angeles no domingo de noite e chegou ao auge do estilo com muitos acessórios. Adicionando um pouco de diversão ao look, ela tinha algo muito divertido acontecendo nas costas! Miley mostrou o vestido aberto nas costas enquantos os paparazzis chegavam perto. Bela maneira de misturar as coisas! Nós gostamos.

Global GrindA cantora e atriz Miley Cyrus estava maravilhosa e madura ao chegar nos MTV Video Music Awards de 2011 no Nokia Theatre em Los Angeles essa noite. A jovem estrela estava graciosa em um vestido florido e aberto nas costas de Robert Cavalli da coleção Pré Outono de 2011 com estampa de animais. A cantora da Disney usou seu cabelo em um coque meio solto quando ela entrou com graça no tapete preto da premiação anual. Nós entendemos que Miley está quase no fim de sua adolescência, o que pode explicar o porque ela escolheu esse look para essa noite, mas é válido dizer que é muito sério para uma jovem. Mas nós entendemos: ela está crescendo e acentuando seu lado feminino. Bom Look!

O que acham? Observem e Comentem!

Confiram abaixo um video da entrevista que Miley deu para a All Access:

Nenhum comentário:

Postar um comentário