03/04/2011

Miley ganha "Atriz de Cinema Favorita" nos KCA 2011

De suas 3 nominações ao Kids Choice Awards 2011, Miley conquistou o prêmio de “Atriz de Cinema Favorita” pelo seu filme The Last Song. Os outros dois prêmios ficaram para Selena Gomez (como Atriz de TV Favorita) e Katy Perry (como Cantora Feminina Favorita).

Ao som de When I Look At You, Miley ficou muito feliz quando recebeu o prêmio e não deixou de agradecer seus fãs, sua família, o elenco de The Last Song e Liam. Confira abaixo um vídeo do discurso de agradecimento e sua tradução feito pelo site MCyrus.com:


Tradução: Eu estou tão animada! Muito obrigada pessoal! Primeiro, como é o Kids Choice Awards, eu quero agradecer as crianças, meus fãs, vocês são os melhores fãs do mundo inteiro! E eu amo vocês. Eu quero agradecer minha família por estarem sempre lá me apoiando e todas as pessoas que tiveram alguma coisa relacionada com The Last Song, diretores, gerentes, todo mundo. Foi tão maravilhoso e incrível… E claro, eu quero agradecer Liam por ter me ajudado a fazer um filme mágico, foi uma experiência maravilhosa, e vocês são os melhores! E muito obrigada por não terem jogado slim em mim!

Um comentário: