10/10/2010

Miley é acusada de ser lesbica!!!

Críticas, críticas e mais críticas. Todos nós sabíamos que esse seria o resultado do clipe Who Owns My Heart a partir do momento em que ele foi lançado, e infelizmente, tínhamos razão. A media não para de cair em cima de Miley Cyrus, além de criticar a sua “nova imagem”, agora acusam-na de ser lésbica. Confira o que o blog Nacritica comenta sobre WOMH:

Miley Lesbian Cyrus simula beijo homossexual em seu novo clipe. Que caia prego do céu na sua cabeça garota! Olha isso… O que eu acho engraçado nessa mídia é como ela força os homossexuais entrar pela porta da nossa casa! E mais uma vez vem essa sapatão… O Apocalipse tá aí na porta minha gente. Meninas de 17 anos se prostituindo, assim, pra todo mundo ver. E dizem que isso é legal. Quando você ficar internada de coma e não saber o porque, vai ser esplêndido. Porque, minha filha, aqui se faz, aqui se paga. Hoje você ensinou a todas as adolescentes que homossexualidade é uma coisa boa, uma coisa normal. Quando sabemos que é uma doença mental, ou falta de conduta ( surra ) que é o seu caso. Vou levar este relato para á E.G.S.A (Ex gay serei amanhã) e vamos tirar esse seu clipe sujo do ar. Tem que dar muita água benta pra essa menina beber! Se eu fosse o caipira do seu pai, eu te queimaria toda com a guimba do meu cigarro até sua vontade lésbica desaparecer, safada. Xô Sapatão! Xô sapatão da minha TV.

Além deles estarem acusando Miley SEM PROVAS, porque ela estava apenas encenando para o clipe e não fez nada demais, isso também é PRECONCEITO contra o homosexualismo. Então, pedimos que por favor, ignorem sites e comentários como esses. Sejam como a Miley, mente e coração aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário