14/09/2012

Poster Promocional de "So Undercover"

Olá a todos! Aqui trazemos uma notícia fantástica! Um novo poster promocional do filme "So Undercover". Confriam abaixo em baixa qualidade:
 

11/09/2012

MILEY CYRUS 4EVER: 2 YEARS


Olá a todos! Estamos hoje aqui juntos para celebrar o segundo aniversário do nosso querido blog Miley Cyrus 4EVER. Quero, antes de mais, agradecer a Miley, pois sem ela, nada disto seria possível. Em segundo lugar, deixo um profundo agradecimento a todos os que visitam habitualmente o MC4EVER, e dedico esta celebração a todos os maravilhosos fãs da Miley. Espero que se divirtam com esta postagem especial que preparamos. Aqui têm algumas surpresas...
 
Music is what I breath, what I love to do. It keeps me alive.
by Miley Cyrus
 
Começo com uma montagem em que estive a trabalhar. Chama-se "Miley Grew Up" e mostra a evolução da imagem de Miley ao longo dos últimos anos. Depositei várias horas de trabalho nesta montagem e ficaria muito feliz se deixassem um comentário dando a vossa opinião. Obrigado.
 

Life is all about having a good time.
Let's have the time of our lives!
by Miley Cyrus
 
Em seguida, temos um mini-video que nós fizemos para celebrar esta data. Espero que gostem! Veja aqui o video abaixo e deixem um comentário:
 



Espero que tenham gostado deste dia... e, infelizmente, acabamos a postagem com uma notícia muito triste. Quero fazer aqui uma homenagem aos 11 anos e, principalmente, às vítimas do 11 de Setembro de 2001, trágico dia em que caíram as Tween Towers nos Estado-Unidos.

Obrigado pela vossa atenção,
TheCyrusLover

09/09/2012

#COVER OF THE MONTH

Olá a todos! Hoje é o primeiro dia da nova postagem mensal: Cover of The Month na qual o Miley Cyrus 4EVER ajuda a divulgar videos de covers de músicas da Miley. Este mês temos uma cover de "Time Of Our Lives", espero que gostem! Confiram abaixo:
  

08/09/2012

Novo MileyCyrus.com já disponível!

Olá a todos! Temos ótimas notícias! O novo site oficial de Miley já está disponível: MileyCyrus.com. Confira abaixo algumas fotos do novo Photoshoot de Miley para o site e a primeira música acústica, das "Backyard Session", Lilac Wine.



 
 
 

06/09/2012

Primeiras Imagens do novo Photoshoot de Miley para o novo MileyCyrus.com

Abaixo podem conferir as duas primeiras fotos, em primeira mão, do novo Photoshoot para a nova versão do site oficial da Miley Cyrus: Confiram e comentem!