10/06/2012

#Semana Especial: The Best Songs - See You Again

Esta na Semana Especial "The Best Songs" e aqui têm o número 5...












"See You Again", primeiro single de sempre de Miley, é uma das canções mais conhecidas da cantora. Em 2007, foi lançada como Single do álbum "Meet Miley Cyrus" e, infelizmente, nunca foi lançado um videoclipe oficial para a música. Mais tarde, em 2008, no seu álbum "Breakout" foi lançado uma versão da música intitulada ROCK MAFIA REMIX que foi depois lançada como Single Promotional. Cantada em todas as turnês de Miley, "See You Again" é uma canção Electro-Rock muitíssimo reconhecida e apreciada pelos fãs. A performance mais conhecida desta música é a realizada nos Disney Channel Games 2008. Pop Crush elegeu a canção como uma das 10 melhores de Miley.

09/06/2012

#Semana Especial "The Best Songs" - 7 Things

Hoje é o segundo dia da Semana Especial "The Best Songs" na qual revelamos o TOP 7 das músicas de Miley, feito exclusivamente por si. Aqui temos o número 6...












Em 2008, "7 Things" foi lançado como primeiro Single do álbum "Breakout", lançado no mesmo ano. Em junho do mesmo ano foi lançado o videoclipe oficial do Single (veja aqui): um videoclipe muito simples, dirigido por Brett Ratner, onde Miley aparece, em prmeiro plano, rodeada pela sua banda. A divulgação da canção foi feita em programas televisivos, em cerimónias tais como "Teen Choice Awards 2008" (aqui) e, principalmente, nos concertos da sua Wonder World Tour e da sua Gypsy Heart Tour. Em média, a canção recebeu críticas mistas de críticos como Ben Ratliff e Chris Willman. É uma canção do estilo Pop Punk pesado, mas agradável e extremamente popular entre os fãs de Miley.

08/06/2012

#Semana Especial "The Best Songs" - Robot

Olá a todos! Aqui temos uma novo projecto para vocês, um novo evento especial e excluisvo: uma nova semana especial "The Best Songs". Como sabem, esteve disponivel um quizz no qual todos poderam votar para elegermos as melhores músicas de Miley. Durante este semana, vamos desvendar o TOP 7 das melhores canções de Miley... Hoje é o primeiro dia, aqui vai o número 7...







"Robot" é a faixa numero 11 do mais recente album de Miley, "Can't Be Tamed", lançado em 2010. Mesmo não sendo lançado oficialmente como Single, "Robot" teve um enorme sucesso e é adorado pelos fãs de Miley. Nas palavras de Miley, durante o concerto no Rock In Rio Lisboa 2010 (Foi neste mesmo que cantou pela primeira vês "Robot" ao vivo): 
"It's a brand new song from my new record coming out on June 21st, "Can't Be Tamed". We work it out just for you guys here in Portugal tonight. It's about not been what everyone tell you you're supose to be. We're not all robots that can just say what everyone else thinks" - Miley Cyrus.
 Para além dos concertos no Rock In Rio Lisboa e Madrid em 2010, a divulgação desta canção foi feita durante a Corazon Gitano Tour/Gypsy Heart Tour, também conhecida como Australian Tour, em 2011. Confira abaixo algumas capas para o suposto single "Robot" feitas aqui no MC4EVER...

03/06/2012

#Novas informações sobre "So Undercover"!

A distribuidora de “So Undercover” no Brasil deu, recentemente, algumas novas informações sobre o filme através do twitter. Eles afirmaram que devido ao contrato, ainda não podem liberar o trailer do filme, mas isso deve acontecer em breve. Ultimamente, sairam alguns rumores de que o filme iria estrear na última semana de agosto, porém ele ainda está sem data definida. Quando um fã perguntou sobre os possíveis nomes de So Undercover no Brasil, eles disseram que estão pensando em fazer uma espécie de campanha para os fãs da Miley Cyrus escolherem o título do filme no Brasil.

Na Austrália o filme será lançado em 22 de julho, na Bélgica em 30 de julho, na Holanda em 02 de Agosto, na Noruega em 03 de Agosto, na Suécia em 10 de agosto. E, de acordo com essas datas vários fãs estão com a espectativa de que o filme seja também lançado nesse mês, no Brasil.

02/06/2012

#Novo Still e Banner de "So Undercover" divulgados!

Foram redcentemente divulgados um Banner oficial do novo filme de Miley "So Undercover"; juntamente com um still deste mesmo. Confira abaixo:

Novidades do futuro album de Miley!

O jornal online Impre.com, comentou sobre o futuro álbum de Miley Cyrus e disse que não podemos descartar a possibilidade de músicas românticas no seu próximo CD. Confira abaixo a matéria:
Miley Cyrus: Romântica e camponesa em seu próximo CD

Miley Cyrus já tem o conceito de seu novo álbum e dá aos seus fãs algumas novidades na sua conta no twitter. Será que a quarta produção da ex-garota da Disney será tão fantástica assim? Sabemos que em suas músicas ela sempre deixou uma mistura de rock com pop, e esse é o seu forte. Miley postou uma mensagem dizendo: “Foi um dia gloriosos com doces melodias”. Depois, há a imagem que represente a grande e verdadeira fonte de inspiração que mostra que a artista está vivendo uma de suas fases mais românticas. Nos últimos meses, a artista ganhou as manchetes na mídia por seu novo e adulto comportamente, excesso de alergia, escândalos, deslumbrantes aparições no tapete vermelho e muito amor com seu namorado, Liam Hemsworth. Desta vez, novamente através de seus ritmos, embora o desempenho é também um dos seus talentos, as futuras músicas de Miley já estão garantindo bastante sucesso. A produção está sendo fantástica, e Miley está no ponto alto de sua carreira. O último CD que Cyrus lançou foi em 2010, “Can’t Be Tamed”. Percebe-se que a ex-Hannah Montana está animada e feliz com o novo projeto e espera voltar ao topo das paradas com suas novas canções.
Como o site afirmou a produção deste CD está a ser fantástica, e podemos esperar tudo para esta nova fase de Miley. No entanto, alguns rumores afirmam que o novo álbum será POP/Rip Rop, mas são só rumores.