30/05/2012

POPline: "Miley vai a Estúdio de Gravação em os Angeles"

O portal de música POPline fez uma matéria sobre o fato de Miley Cyrus ter ido ao estúdio de gravação na última semana. Confira a matéria:

A cantora Miley Cyrus, cujo último CD saiu em 2010, foi fotografada por paparazzi na entrada de um estúdio de gravação em Los Angeles, no fim de semana. Segundo rumores, ela teria começado a trabalhar no sucessor de “Can’t Be Tamed”. Em meados de abril, Miley Cyrus também foi vista em um estúdio e, logo depois, comentou-se que ela teria gravado uma nova versão da música “Dance (A$$)”, do Big Sean. Mas o resultado nunca foi divulgado. O retorno aos estúdios acontece após o fracasso de bilheteria do filme “Lola” nos EUA, que resultou no adiamento de sua estreia no Brasil por tempo indeterminado.

Provavelmente, o próximo CD de Miley será lançado só no ano que vem... Mas temos a certeza que será um enorme sucesso!!!

15/05/2012

Miley vai apresentar os Billboard Music Awards 2012!

Aqui há uns tempos, foi confirmada a presença de Miley Cyrus na Billboard Music Awards 2012, que acontecerá no dia 20 de maio. No entanto, Miley não foi indicada à nenhuma categoria, mas mesmo assim, ela apresentará o evento. No twitter, Miley já afirmou que escolheu seu vestido para o evento. Confira:

Miley pode ter gravado uma nova música???

Segundo algumas fontes não oficiais, Miley gravou uma nova música chamada “Get Nasty” e ela supostamente vazou na internet. Infelizmente, o video de 6 segundos já foi removido pelo utilizador e já não está disponivel. Continuem a visitar o blog para mais informações...

10/05/2012

Novas datas de estreia de "So Undercover"

O filme que foi gravado por Miley entre Dezembro de 2010 e Fevereiro de 2011 tem previsão de ser lançado nos Estados Unidos dia 27 de Junho de 2012. Nenhuma das datas de estreia previstas até agora foram confirmadas. Confira a lista das que já foram marcadas abaixo:

Holanda – 02 de Agosto de 2012
Suécia – 10 de Agosto de 2012
Bélgica – 30 de Julho de 2012

Nenhum trailer do filme ainda foi liberado e, ao que parece, o filme também não terá nenhum tipo de grande divulgação por parte de sua distribuidora e nem de Miley Cyrus.

A história de “So Undercover” (sem título e nem data de estreia previstos para o Brasil) gira em torno de Molly Morris, uma agente do FBI. Molly não está acustumada a participar de casos do governo, mas aceita o emprego no FBI para ajudar seu pai a pagar uma dívida – seu pai é tudo para ela. Ela terá que se infiltrar em uma fraternidade do sul chamada “So Undercover” para proteger uma jovem, filha de um gângster que poderá ser vítima de um assassinato. Molly tem que deixar de ser durona e brigona de rua para transformar-se em uma refinada e sofisticada aluna. Com vários suspeitos em sua lista, Molly inesperadamente descobre que nem todo mundo é o que aparenta ser, inclusive ela mesma.

Primeira foto de Novo Photoshoot está disponivel!

O fotógrafo Brian Bowen Smith já fez dois photoshoots de Miley Cyrus e teremos um terceiro. Uma foto desse novo shoot já foi lançada e a nossa Miley está linda na imagem. Confira abaixo:


01/05/2012

#Novo Banner do Blog!

Olá a todos, mais uma vez! Com esta mensagem trago-vos um pedido. Para começar, a imagem que vêem abaixo é o novo anúncio publicitário do blog. Cria então pedir a todos aqueles que têm blog ou que conhecem alguem que tenha um, para fazermos um acordo...

Vocês põem este anúncio no vosso blog (ou nos blog dos vosso amigos/familiares) e eu ponho um anúncio do vosso blog (ou do dos vossos familiares/amigos) no meu, anúncio este que terão de mandar para thecyruslover@gmail.com.

Aqui têm o anúncio do meu blog:


PS: Logo que tenham colocado o meu banner no vosso blog, no e-mail que me enviarem agradecia que aparecesse o link do blog.

#RE-ABERTURA: DIA 7

Bom dia a todos! Hoje é o penúltimo dia da nossa semana especial! Já so nos resta esta surpresa e a de amanhã! Ora bem...hoje vou ser breve. A grande surpresa é uma criação de uma nova Revista do Blog, criada por mim! Uma vez por ano, será liberada uma revista do blog que vai reunir o que houve de mais importante na vida de Miley nesse ano e na história do nosso blog. Esta surpresa é um pouco diferente das que tenho postado aqui, pois esta não é imediata. A revista será postada apenas em Dezembro deste ano, pois só aí completaremos um ano e poderemos terminar a revista. Mesmo assim, para tornar esta espera "menos longa", na primeira semana de cada mês, postarei uma novidade sobre a Revista. A Novidade deste mês é este anúncio. Espero que tenham gostado e, fiquem atentos, no próximo mês revelaremos o nome da Revista...

Informações sobre Novo Album da Miley

Aqui abaixo encontram algumas novas informações sobre os futuros projetos de Miley Cyrus na sua nova gravadora (SONY Music) e algumas previsões sobre o lançamento do álbum e de suas novas canções, confira:
Segundo a fonte, Miley já estava em negociações com a gravadora desde o mês de Abril, porém assinou o contrato há pouco tempo. A gravadora pretende manter aquele mesmo som típico da nossa Miley e adicionar um pouco de country em algumas canções para ver a reação dos fãs. A fonte também revelou que Miley já está em processo de gravação, inclusive que uma das canções já está pronta e está em processo de edição, e que se tudo continuar assim provavelmente no segundo semestre do ano algumas canções já serão lançadas, e no inicio de 2013 o álbum já será lançado. Sobre uma suposta turnê, a fonte não soube informar ao certo, já que isso não é assunto direto da gravadora. Segundo a fonte, informações como o nome do álbum e o nome de algumas canções ainda estão sendo definidos porém a fonte confirmou que algumas canções já estão prontas para serem gravadas.
Informações do site MCyrus.com