30/04/2012

#RE-ABERTURA: DIA 6

Olá a todos! Infelizmente, a nossa Semana Especial já está a chegar ao fim... Mas ainda temos mais algumas surpresas! Mas, antes de mais, gostava de vos pedir para espressarem a vossa opinião (por favor) escrevendo comentários ou mesmo enviando e-mails para thecyruslover@gmail.com.

Bem, hoje a surpresa que preparei é o seguinte projecto: 4 R Better Than One. O grande objectivo deste projecto é criarem um produção que vos permitira de se habilitarem a ganhar o seguinte prémio: 3 de vocês poderam trabalhar em parceria comigo num novo evento exclusivo do blog. É muito simples participar. Para o fazerem têm que seguir os seguintes passos:

1) Criar uma produção vossa que tenha obrigatóriamente que ver com o trabalho da Miley:

Tipos de Produções aceites:
A Nível de Imagem...
- Capa de CD'S/Singles
- Poster a anunciar um evento (lançamento, tour, videoclipe)
- Montagens
- Edição de uma fotografia
- Wallpapers (Papeis de Parede)
- Logotipos (Album, Turnê, etc...)

A Nivel de Escrita...
- Guião para Videoclipe
- Curta Biografia
- Comentário sobre uma actuação, videoclipe, música (especificar)

2) Enviar a vossa produção para o seguinte e-mail: thecyruslover@gmail.com

3) Uma resposta ser-vos enviada, no objectivo de confirmar a participação num prazo de 1 a 2 meses.

PARTICIPEM! ;D

29/04/2012

#RE-ABERTURA: DIA 5

Olá a todos! Hoje é o Dia nº5! Tenho uma surpresa...como sempre! A primeira parte desta nova surpresa é uma Remodelação da Página "Miley Cyrus" que inclui a Biografia, a Discografia e a Videografia da cantaro disponiveis para todos. Podem visitá-la em primeira mão aqui. Espero que gostem! A segunda parte éma nova capa para a canção de Miley "Robot", que podem conferir no fim da postagem. Espero que gostem! PF Comentem!

28/04/2012

#RE-ABERTURA: DIA 4

4º Dia da Semana Especial Re-Abertura!!! Uh! Hoje tenho uma surpresa que será de certeza do vosso agrado. Mas, antes de vos revelar a surpresa, gostaria de vos pedir para comentarem estas novas mensagens da semana especial dando a vossa opinião sobre cada uma das surpresa (PF!). Bem, agora falando do mais importante: a Surpresa nº4. Esta surpresa é, nada mais, nada menos, do que uma NOVA PÁGINA de nome "Eventos Especiais". Nesta página poderam consultar directamente as postagens dos Eventos mais marcantes e exclusivos do nosso Blog (1º Aniversário do Blog, etc). E, a "Re-Abertura: Semana Especial" está também disponivel nesta mesma página reunindo todas as surpresas até agora reveladas! Espero que tenham gostado da surpresa! Para verem a Página cliquem aqui. Comentem PF!

27/04/2012

#RE-ABERTURA: DIA 3

Olá a todos! Já estamos no terceiro dia desta semana especial da Re-Abertura do blog. A nova surpresa é uma trailer oficial do blog, no Youtube! O principal objectivo deste video é promover o blog e trazer novos visitantes. Gostaria de vos pedir, assim que tiverem disponibilidade, para divulgarem o blog e este trailer a amigos, família e aos fãs da Miley, tal como nós. Podem ver o trailer abaixo e habitualmente na barra lateral esquerda do blog. Espero que gostem:

26/04/2012

LOLA: O Novo Filme de Miley!

Esta postagem traz-vos todas as informações importantes sobre o filme "LOLA", novo filme de Miley Cyrus. Abaixo têm uma lista de tudo o que têm de ver, ler e saber antes de verem o filme...

Trailer (HD - Reino Unido)
O Trailer em HD, do Reino Unido, do filme "LOL" já foi liberado. Podem conferi-lo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=d4XmycID4eE&feature=player_embedded

Posters Officais (Reino Unido + Brasil)

Datas de Lançamento
Brasil - 11 de Maio de 2012
Espanha - ** de Junho de 2012
Austrália - 1 de Junho de 2012
UK - 1 de Junho de 2012
Portugal - 21 de Junho de 2012
França - 12 de Setembro de 2012

"Somewhere Only We Know" está na Band Sonora do Filme
Foi divulgada uma faixa da trilha sonora do novo filme de Miley Cyrus, LOLA. A canção chama-se Somewhere Only We Know e é interpretada pela banda Keane. Veja o videoclipe da música aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Oextk-If8HQ&feature=player_embedded

#RE-ABERTURA: DIA 2

Olá! Hoje é o segundo dia comemorativo da Re-Abertura do Blog! Espero que tenham gostado da surpresa de ontem. Hoje tenho algo diferente para vos mostrar: uma Biografia da Miley por imagens. No fim desta postagem podem conferir uma série de imagens que contam a história da nossa Miley. Para verem melhor as imagens cliquem nelas. Espero que gostem! Comentem PF

24/04/2012

#MUITO IMPORTANTE: Re-Abertura MC4EVER!!!

Olá a todos! Começo desde já por apresentar as minhas desculpas por não ter postado desde Janeiro... sei que não tenho sido um bom "blogger". Mas, também tenho boas notícias!!!! As postagens, os projectos, as sondagens, as imagens, os rumores vão voltar. Todos vocês estão aqui presentes na segunda "Re-Abertura" do Blog.  Esta celebração será feita durante uma semana! Cada dia trará uma nova surpresa! Neste primeiro dia, 25/04/12, a grande surpresa é esta postagem onde anuncio este evento e a nova imagem de apresentação do blog, que já está colocada no topo da página do MC4EVER. Espero que tenham gostado da surpresa!!! Comentem PF! Amanhã hà muito mais!!!