31/01/2012

Gypsy Heart Tour: scanners do livro!

Olá a todos! Aqui temos uma notícia que chegou um pouco atrasada mas, mais vale tarde do que nunca! Aqui têm alguns scanners do livro oficial da "Gypsy Heart Tour" na melhor qualidade jamais divulgada... Aproveito para vos pedir para comentarem mais frequentemente! Estou ansioso por novas opiniões! :D

  



Miley vai cantar no programa da Ellen!

Havia um rumor de que Miley iria fazer uma performance no programa de Ellen Degeneres do seu novo cover, You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go, o site do programa de Ellen acaba de confirmar a performance de Miley na agenda oficial do programa, será do dia 6 de Fevereiro, porém Miley apenas fará uma performance e não será a entrevistada da noite no programa de Ellen, além disso o site também afirmou que ao longo do mês de Fevereiro mais intérpretes do álbum em tributo a Bob Dylan erformarão em seu programa. O que você espera dessa performance de Miley? Comente.

30/01/2012

As melhores músicas da Miley!

Desde que alcançou a fama como a estrela titular da série de TV ’Hannah Montana‘, Miley Cyrus vem fazendo algumas das músicas mais inesperadamente infecciosas e criativas da música pop das paradas. Agora, o Pop Crush fez uma contagem descrescente das Top 10 canções de Miley Cyrus!

10. Who Owns My Heart
Essa canção de Miley Cyrus foi lançada como o segundo single oficial do seu álbum de 2010 “Can’t Be Tamed.” Embora com desempenho inferior comercialmente, é uma parte pulsante do dance-pop com uma massiva repetição do refrão que inspirou o vídeo mais sexy de Cyrus até agora. Aconchegantes e infecciosas, os vocais roucos de Cyrus brilharam, como sintetizadores de brilho ao fundo e o refrão da melodia alcança um nível lindo.

9. Two More Lonely People
Uma das muitas fortes canções de Miley Cyrus do álbum ’Can’t Be Tamed’, ’Two More Lonely People’ contém a mistura entre os sintetizadores sons dos violões e um dos refrões mais deliciosos na lista de músicas completa:”And there’ll be two more lonely people in the world tonight / Baby you and I, ”Cyrus sussurra sobre um som ritmado - um sentimento adorável e de coração partido que faz com que a música seja boa de verdade.

8. When I Look At You
Miley Cyrus nem sempre é reconhecida pela força de seus sons, mas ”When I Look at You ’é um dos mais poderosos. Produção robusta - incluindo gritos , o poder dos violões como nos anos 80 e letras pensativas sobre como encontrar força em um homem -fazem este single atraente - um de seus maiores esforços.

7. Liberty Walk
Um hino completamente esquisito , com uma canção que integra o rap, o canto, e todos duelando, ’ Liberty Walk criou manchetes quando Miley lançou um vídeo promocional para a música - que nunca foi um single oficial - em apoio ao Occupy Wall Street. Ela deu duro para fazer isso, mas amamos a mensagem da canção, e seu vídeo que acompanha - que é sempre vale a pena lutar por aquilo que se acredita

6. Can’t Be Tamed
Marcando a grande inauguração da Ave Miley, ‘Can’t Be Tamed’ foi uma demonstração impressionantemente madura de Cyrus - e não há discussões sobre os trajes adultos dela. Arrasante e triunfante, ”Can’t Be Tamed” é um electropop sexy com metal muito processado e uma mensagem rebelde que distanciou Cyrus de sua imagem de ’Hannah Montana’. O vídeo, que tinha Cyrus vestidos como, bem, a ave mais sexy do mundo, é um comentário esperto sobre as pressões da fama.

5. Permanent December
Essa canção de Miley Cyrus nunca foi lançada como single, mas é uma das favoritas dos fãs e por bons motivos: ‘Permanente December “é a mais eufórica e eletrizante com uma dança contagiante do excelente ‘Can’t Be Tamed’ “I’ve been to New York, been to Paris, Australia and Rome / There’s sexy boys in every city but they’re not what I want”, Cyrus canta na canção, antes do refrão eufórico impossível de não se soltar na pista, dando impacto aos nossos alto-falantes e sempre - sempre! - Nos fazendo dançar.

4. The Climb
Muito antes de de um milhão de desafinados competidores do ‘American Idol’ nos massacrarem com essa canção em rede nacional, ”The Climb”, foi retirada da trilha sonora de ’Hannah Montana: O Filme”, foi uma das melhores baladas inspiradas desse gênero que já está saturado. Mesmo que seja um pouco brega, ’The Climb’ é uma canção que se inspira em um grande coração, e facilmente se põe como uma das mais fortes canções de Miley Cyrus até agora.

3. 7 Things
’7 Things ’, do álbum ‘Breakout’ de 2008 de Cyrus, é um pop punk pesado com um refrão agradável e agressivo e de letras despreocupadas que sempre começa sob a nossa pele: “It was awesome, but we lost it” nos faz sorrir, e como faz ”When you mean it I’ll believe it / If you text it I’ll delete it.” Mas depois há uma vulnerabilidade de se partir o coração ”Your friends are jerks / When you act like them, just know it hurts” que nos faz querer cair no choro. Cyrus se entrega inocentemente, e a mistura de violões com o refrão rock leve faz de’7 Things’ um clássico infinitamente tocável.

2. See You Again
O single que cimentou a posição de Miley como uma verdadeira estrela do pop a ser reconhecida continua sendo um dos melhores dela: Seu sucesso pop em 2007 ”See YouAgain ‘é um estranho, dissonante, muito-legal-para-escola sobre o desejo de um romance adolescente , com vocais abafados e uma linha de notas graves alegres. Irônico que se tornou uma das canções de Miley Cyrus mais marcantes desde o inicio da carreira que era de apreensão e incerteza. A ingenuidade da letra da canção - “My best friend Leslie said, ‘Oh, she’s just being Miley” conquistou muitos fãs e críticos.

1. Party in the U.S.A.
É difícil não se apaixonar por uma música como ’Party in the U.S.A. “,quando tudo é tão rigorosamente encantador: O sotaque simpático nos vocais, a combinação de instrumentos naturais e sintetizados, a forma como a melodia soa no refrão; e acima de tudo, a letra de celebração sobre abandonar inibições que são vinculadas a uma mensagem relevante sobre insegurança. Dirigida por Jessie J, o mentor do ’X Factor’Claude Kelly, e o mega-produtor Dr. Luke, ’Party in the U.S.A.’ é a melhor de Miley Cyrus. E é 100% Miley.

26/01/2012

#NOVO PROJECTO PARA ABRIL!

Olá a todos! Há já muito tempo que não criava um novo projecto, mas penso que a espera vai valer a pena. Estamos a planear um novo projecto com data de estreia prevista para o mês de Abril. Para já não podemos revelar muito sobre o projecto, mas, daqui a uns tempos vão conhecer o nome deste... Tenha a certeza que vão gostar! :D
TheCyrusLover

25/01/2012

Foto da Miley quando tinha 5 anos! :D

Olá a todos! Espero que gostem desta foto da Miley quando era pequena... Aproveito para vos relembrar que temos um página sobre a Miley Cyrus onde podem conferir a sua Biografia, Videografia e Discografia. Finalmente, peço-vos que comentem mais frequentement porque gosto de saber a vossa opinião....
"Every week's the same
Stuck in school's, so lame
My parents say that I'm lazy
Getting up at 8 am's, is crazy
Tired of bein' told what to do
So unfair, so uncool"

"The day's too long
And I'm holding on
Til I hear the bell ring
That's time when we're gonna
BREAKOUT"

23/01/2012

#MUITO IMPORTANTE: Novo videoclipe de Miley foi lançado: "You're Gonna Make Me Lonesome When You Go"

Olá a todos! Tenho notícias maravilhosas! Miley voltou ao activo! Acaba de sair o videoclipe da música do Bob Dylan "You're Gonna Make Me Lonesome When You Go", espero que gostem...



Aqui podem conferir a matéria que a revista Capricho escreveu sobre a novo videoclipe da música "You're Gonna Make Me Lonesome When You Go" que a Miley lançou:

O sucesso “You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go”, de Bob Dylan, ganhou uma versão deMiley Cyrus. É! A cantora divulgou na noite de hoje (22/01) um clipe de um cover da música. A canção foi feita especialmente para o álbum “Chimes of Freedom: Songs of Bob Dylan Honoring 50 Years of Amnesty International”, um tributo ao ídolo. O vídeo foi gravado numa espécie de casa abandonada, o que deu um clima ainda mais country.

22/01/2012

Miley estará no Celebrity Fight Night?

Os Rascal Flatts irão juntar-se aos anfitriões Reba McEntire, Miley Cyrus, Lionel Richie, Jackie Evancho, John Corbett e Sinbad no Celebrity Fight Night deste ano, que será no JW Marriott Desert Ridge Resort & Spa, em 24 de março.

“Estamos ansiosos para mais um grande ano de entretenimento musical e arrecadação de fundos para o Muhammad Ali Parkinson Center”, disse Sean Currie, diretor executivo da Celebrity Fight Night.

Muhammad Ali, é claro, também estará lá. Este é o sétimo ano consecutivo de McEntire como apresentador do evento, e David Foster está de volta para o seu 13º ano como diretor musical.

“Este ano é ainda mais especial, pois também estaremos comemorando o aniversário de 70 anos de Muhammad Ali,” disse Jimmy Walker, criador do Celebrity Fight Night e grande amigo de Ali.

Nos últimos 17 anos, o Celebrity Fight Night arrecadou mais de 70 milhões para o “Muhammad Ali Parkinson Center” e outras instituições de caridade. Entre os convidados anteriores, temos: Halle Berry, Billy Crystal, Kevin Costner, Matchbox Twenty, Kelly Clarkson, Jon Bon Jovi, Robin Williams, Jim Carrey, Donald Trump, Celine Dion, Faith Hill, Whitney Houston, Randy Jackson, Sharon Stone, Rod Stewart, Michael Buble, Josh Groban, Diana Ross, John Mellencamp, Chris Tucker, Larry King, Arnold Schwarzenegger, Jack Nicklaus e outros.

Os ingressos individuais variam de $1,500 dólares à $5,000 dólares cada.

Fonte: AzCentral

#EXCLUSIVO "LOL" - Trailer + Poster + Data de Estreia!

Olá a todos! Confiram o trailer official de "LOL: Laughing Out Loud", o novo filme da Miley, juntamente com o poster de promoção do filme. Espero que gostem!



Aqui têm o poster do filme, que, em principio, será lançado dia 25 de Maio, no Brasil!!!!

08/01/2012

Novo videoclipe de Miley pode ser lançado em Janeiro?

Lembra-se do cover de “You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go” que Miley fez, da canção de mesmo título do cantor Bob Dylan? De acordo com o @hbicliz (Mileyopolis) fonte segura sobre a Miley, o videoclipe da canção será lançado na semana do dia 23 de Janeiro, na MTV americana. A fonte ainda divulgou um suposto enredo do vídeo, alegando que seria em uma casa velha abandonada. Ele se concentra principalmente na letra da música e em Miley. Não há enredo central. A maior parte do vídeo são disparos diferentes da casa, alguns descolados tocando instrumentos, em seguida, a dupla gloriosa, Miley e Johnzo West, sentados no estúdio de gravação tocando violão e cantando.

A data e nem o enredo do videoclipe descritos acima não foram confirmados, entretanto o lançamento já está bem próximo. Vamos comemorar porque 2012, o ano da Miley já começou.

05/01/2012

#VIDEO: Cover da música "Who's That Boy?" da Demi Lovato

Olá a todos! Sei bem que o nosso blog é dedicado à Miley, mas, tendo em conta que ela e a Demi são muito amigas, vamos ajudar a Demi a divulgar as músicas do seu novo album "Unbroken". Portanto, aqui têm uma cover da música "Who's That Boy?", numa versão masculina... espero que gostem!



PS: Peço-vos que se tiveram uma conta youtube, subscrevam a conta do meu amigo que postou este video. Muito Obrigado, e voltaremos em breve com novos projectos e novas postagens.

03/01/2012

#CONFIRMADO: Miley grava um dueto com Shakira!

Shakira e a estrela adolescente, Miley Cyrus gravaram um dueto que será apresentado dia 14 de Fevereiro como parte de um evento de caridade, de acordo com o E! da Venezuela.

O single, chamado “Love & Rock” , foi criado para arrecadar fundos para crianças com doenças cardíacas e, embora ainda não tenha sido confirmado, espera-se que a colombiana e a ex-estrela da Disney gravem um videoclipe juntas! Segundo o representante de Shakira, a canção é para a caridade e não comercial.

Essa seria a segunda maior parceria de uma americana com Shakira, onde a primeira fora com Beyoncé em 2007, onde juntaram seus poderes vocais e seus movimentos sugestivos no hit “Beautiful Liar”.

Fonte: E! Online

02/01/2012

Bem-vindos ao Miley Cyrus 4ever! Aqui temos uma postagem muito especial onde vamos relembrar todos os bons momentos do ano 2011 para a Miley e para o nosso blog. Espero que gostem!!!

Começamos com a vida da Miley em 2011. Sabemos que a nossa estrela tirou quase um ano de "férias" pois, para além de alguns pequenos trabalhos, não avançou com a sua carreira musical. Contudo, durante este ano, Miley trabalhou na sua carreira como atriz e gravou dois filmes que têm lançamento previsto para 2012, que também promete ser um ano em grande!

Tudo começou em fevereiro, na cerimónia ao vivo dos "Grammy Awards", com o anúncio de uma nova turnê de Miley, que mais tarde veio a ser revelada como a "Gypsy Heart Tour", feita para promover o album "Can't Be Tamed". Novidades sobre esta foram aparecendo e aparecendo... até que finalmente chegou a grande novidade do ano: a Miley iria atuar ao vivo no Brasil pela primeira vez!

Quando à sua carreira como actriz, no primeiro trimestre de 2011, foram anúncidas as filmagens de dois filmes onde Miley participa: "So Undercover" e "L.O.L" (Remake de um filme françês).

Entretando, a última temporada da Hannah Montana chegou ao fim, em Portugal e despedimo-nos da nossa grande estrela do Disney para dizer "OLÁ" a uma nova Miley, mais adulta, mais responsável, mais ousada. Para reforçar a sua nova imagem, Miley deu entrevistas as revistas Marie Claire e Prestige, nas quais aparece com um visual mais "reforçado".

Depois de termos relembrado alguns dos melhores momentos da Miley em 2011, aqui têm um plano de fundo para o vosso computador com os grandos acontecimentos da vida da nossa estrela durante este ano:

Continuamos então com os melhores momentos do blog em 2011... Tudo começou com a Re-abertura do blog, em Fevereiro, e com a estreia de vários novos projectos como o "MC4EVER Opinion" e o "Bye-Bye Hannah, Forever". De seguida, o blog chegou às 2000...3000...4000...10 000 visitas! E mais um trailer, e mais um projecto e mais uma postagem especial... um belo ano... Contudo, a granda nóticia do ano foi o 1º Aniversário do Miley Cyrus 4ever!!! Que celebração!!!... Feliz Ano Novo e até a próxima...

FELIZ 2012!

FELIZ ANO NOVO!
HAPPY NEW YEAR!

Olá a todos! Antes de mais quero pedir desculpas por não ter estado presente no Natal nem na véspera de ano Novo! Mesmo já sendo dia 2 de Janeiro, desejo-vos um Feliz 2012 cheio de saúde e felicidade!!! Quero agradecer-vos por todo o apoio que me deram desdo dia 11 de Setembro de 2010, quando criei este blog. Ultimamente não tenho estado muito activo mas prometo que este ano tudo será melhor. O Miley Cyrus 4EVER voltara a ser como dantes. Voltarei em breve, com muitas notícias...