23/11/2011

SWEET 19!

HAPPY BIRTHDAY MILEY CYRUS!

Esta aqui juntos para celebara os 19º Aniversário da nossa querida Miley! Muito Parabéns Miley! Para a festa de hoje preparei muitas surpresas que vamos aqui descobrir. Espero que gostem desta postagem e, pesso muita desculpa por não ter postado muito ultimamente...

Começamos com a nova decoração do blog. Se estão a ler isto é porque já tiveram opurtunidade de ver a nova imagem de apresentação do blog: "Sweet 19". Feita com capturas de "Who Owns My Heart" e com uma imagem promocional do album "Can't Be Tamed", esta imagem foi feita especialmente para esta ocasião.

Continuando, preparamos um acróstico feito apenas com nomes de músicas da Miley. Fizemo-lo para dar uso à nossa criatividade. A FRASE FORMADA É "Miley, I Will Love U Forever"

My Heart Beats For Love
I Wanna Know You
Liberty Walk
Every Rose Has Its Thorn
You And Me Together

It's All Right Here
We Belong To The Music
Ice Cream Freeze
Let's Do This
Let's Get Crazy

Let's Dance
Ordinary Girl
V(W)ake Up Americe
E(He) Could Be The One

U(You)'ll Always Find Your Way Back Home

Forgiveness And Love
Obsessed
Rock Star
Every Part Of Me
V(W)ho Owns My Heart
East Northumberland High
Robot

Aqui têm um video que eu fiz em homenagem à Miley, espero que gostem. Neste mesmo reuno alguns videos da Miley, algumas actuações e alguns momentos divertidos... confiram-no:


WE LOVE YOU MILEY, JUST THE WAY YOU ARE!

02/11/2011

OPINIÃO# Nova cover para a música "Robot" [Fabrico Próprio]

Sei que já há muito não posto novas capas para singles, mas estive a preparar esta. É muito especial e, por isso, gostava que comentassem dando uma opinião e uma "nota" de 0 a 5 à cover. Por favor participem neste concurso. Os cinco melhores comentários seram postados daqui a 1 mês. Confira a obra:

Foto de Miley na sua festa de Hallowwen!

Todos estavam a espera de saber qual o disfarce de Miley para o Halloween? Aqui têm! Confiram abaixo a foto onde Miley se encontra ao lado das irmãs Aly & AJ. Se rapararmos bem, podemos ver que Miley está a usar o mesmo body que usou no Photoshoot para o album "Can't Be Tamed". Comemtem PF!