31/08/2011

PREVIEW | 1º ANIVERSÁRIO MILEY CYRUS 4EVER

Olá a todos! Como sabem, pra semana, o blog faz 1 ano. É sem dúvida uma grande data que mereçe uma grande celebração. Tenho andado a prepara-la desdo dia 23 de Agosto para que tudo corra na perfeição. Bem, durante o dia 11 serão apresentadas muitas surpresas tal como uma grande postagem especial. Não sei se já repararam mas o blog mudou uma parte da sua decoração. Essa será completada no dia do aniversário. Agora podem ver uma previa em video do aniversário. (Este video encontra-se também permanentemente na barra lateral do blog). Espero que gostem? Comentem!

Nova foto para "Get Ur Good On"

A organização Get Ur Good On, em que Miley faz parte, e apoia o projeto postou uma nova foto de Miley com Stan Curtis! Curtis foi quem fundou a campanha Blessings in a Backpack. A ação gera em torno de alimentar crianças que não tem renda para isso, e Miley faz parte dela. Confiram:

POSTAGEM ESPECIAL | VMA'S 2011

No passado dia 28 de Agosto foram transmitidos os VMA'S 2011 em directo, nos quais Miley Cyrus compareceu. Nesta postagem mostro-vos um pouco do que aconteceu nessa noite...

Como todo ano, o site da MTV publica as celebridades mais comentadas durante a semana de um determinado evento, isso inclui o Video Music Awards 2011.  Miley Cyrus encontra-se atualmente na 8ª posição — com 10.451 mil comentários no Twitter, dos 19 disponíveis no site. Querem que ela suba de posição? Então, liguem o Twitter e comentem!

Confiram agora algumas fotos de Miley na Dark Carpet. Gostaram? Comentem!

Alguns sites importantes, como o SeventeenMagazine.com, o Celebuzz.com e o IBTimes.com, fizeram comentários sobre o vestido que Cyrus usou nesta grande celebração. Confira as difrentes opiniões:

Seventeen Magazine
Miley estava super chique com seu vestido Robert Cavalli estampado e de manga longa e com seu cabelo em coque. Talvez um pouco demais para uma noite divertida nos VMA’s, mas de qualquer maneira sofisticado.

IBTimes
Miley nos deixou de queixo caído com seu vestido Robert Cavalli nos VMA’s de 2011 no dia 28 de agosto. Selena Gomez se vestiu para impressionar também, mas não podemos deixar de notar a briga entre chique versus chamativo nos prêmios de domingo à noite.Cyrus chegou ao tapete preto com um vestido longo que apresentava uma combinação de estampas incluindo um floral japonês e estampa de tigre. O vestido era completamente coberto na frente, justo ao redor da cintura e aberto nas costas. A cantora de 18 anos parecia elegante em jóias prata e coque. Mesmo que o vestido não tenha obtido sucesso, muitos estão elogiando Cyrus por sua escolha sofisticada e graciosa. A estrela pareceu madura em vez de se expor demais. Fãs no Twitter se demonstraram impressionados e surpresos: “Miley Cyrus estava bonita nos VMA’s de ontem à noite. Ela é linda!” “Miley Cyrus parecia tão glamurosa, que garota linda” “Miley Cyrus estava tão sofisticada. #VMA”

Celebuzz
Miley Cyrus mostrou seu estilo Boêmia em um longo e florido vestido nos MTV Video Music Awards de 2011. A cantora de 18 anos apareceu no tapete preto em Los Angeles no domingo de noite e chegou ao auge do estilo com muitos acessórios. Adicionando um pouco de diversão ao look, ela tinha algo muito divertido acontecendo nas costas! Miley mostrou o vestido aberto nas costas enquantos os paparazzis chegavam perto. Bela maneira de misturar as coisas! Nós gostamos.

Global GrindA cantora e atriz Miley Cyrus estava maravilhosa e madura ao chegar nos MTV Video Music Awards de 2011 no Nokia Theatre em Los Angeles essa noite. A jovem estrela estava graciosa em um vestido florido e aberto nas costas de Robert Cavalli da coleção Pré Outono de 2011 com estampa de animais. A cantora da Disney usou seu cabelo em um coque meio solto quando ela entrou com graça no tapete preto da premiação anual. Nós entendemos que Miley está quase no fim de sua adolescência, o que pode explicar o porque ela escolheu esse look para essa noite, mas é válido dizer que é muito sério para uma jovem. Mas nós entendemos: ela está crescendo e acentuando seu lado feminino. Bom Look!

O que acham? Observem e Comentem!

Confiram abaixo um video da entrevista que Miley deu para a All Access:

24/08/2011

Surpresa!!!

Agora revelo-vos uma das grandes surpresas que andamos a preparar! Algumas montagens de imagens da Miley Cyrus que eu proprio fiz. onfiram. Gostaram? Comentem!

Agora vamos parar de postar durante uma semana mas, dia 1 de Setembro estamos de volta com mais algumas surpresas! Não percam!

23/08/2011

#EXTRA-IMPORTANTE: 10 000 visitas!

Olá! Quero agradecer todos as visitas que este blog, prestes a fazer um ano, já recebeu. Muito Obrigado por tudo! Mas, gostava de vos propor uma coisa! Ainda temos alguns dias até ao aniversário de Miley Cyrus 4ever e gostava de, nesse dia, completar ou ter completado as 10 000 visitas. Estamos muito perto por isso, se querem um grande celebração como deve ser, vistem o blog, comentem e falem do blog ao maximo de pessoas que consiguirem! Vamos chegar aos 10 000! Juntos! Obrigado.

"Let's have the time of our lives!
Like there's no one else around
Just throw your hands up high
Even when they try to take us down
Let's have the time of our lives
'Til the lights burn out
Let's laugh until we cry
Life is only what you make it now
Let's have the time of our lives!"

ACTUALIZAÇÃO: BIOGRAFIA!

Olá a todos! Anuncio-vos que tenho andado a trabalhar numa actualização da biografia da Miley que já se encontra disponivél. Muito mais completa e extensa. Leiam-na clicando na página "Miley Cyrus", no topo da página do blog, logo depois da imagem de aprsentação. Espero que gostem!

Miley Cyrus divulga foto de novo Photoshoot!

Olá a todos! Peço desculpa por não postarmos à muito tempo mas espero que tenha dado frutos. No cimo da página podem confirir uma das coisas novas que fiz. O novo lógotipo e a nova imagem de apresentação. Temos também uma surpresa mas, de momento, não a vou revelar. Só amanhã!!! Vão de certeza adorar!!! Agora falando da nova foto de Miley. À uns dias foi divulgada a seguinte foto de Miley com Floyd. Confiram. PS: Pedimos desculpa pela má qualidade mas, por enquanto, é o melhor possivél!

05/08/2011

Nova música de Miley está pronta!!!

A nova música de Miley Cyrus, produzida por Dr. Luke (produtor musical que tem trabalhado para artistas como Kesha, Miranda Cosgrove, Katy Perry, Kelly Clarckson, Avril Lavigne, Britney Spears entre outros grandes nomes da música atual) esta pronta. Sim, Miley tem uma nova música gravada! Até agora não há informações sobre a data de lançamento.

Ansiosos para ouvir uma nova música de Miley?Comentem!

HL: Miley fumando? Nada saudavél!

Após saírem as novas fotos de Miley fumando, os sites começaram a atacar. O site HollywoodLife sempre que pode, está criticando Miley por seus atos, dessa vez não foi diferente, o site falou sobre Miley fumar de um modo sarcástico. Confira a matéria traduzida que eles falam sobre Miley estar fumando:
Miley está de férias no Havaí, fumando cigarro após cigarro, enquanto ela curte o sol e faz a festa com seu novo cachorrinho! Miley Cyrus está curtindo uma folga depois da turnê pela Austrália e ela parece estar relaxada, da maneira mais saudável possível – fumando cigarros! Ela está de biquini brincando com seu filhote e desfrutando um tempo em um barco – tudo enquanto fuma. Na verdade, parece que cada parte das férias de Miley é necessário que ela acenda um cigarro! O Radar Online tem as novas fotos da cantora, curtindo o tempo com o namorado Liam Hemsworth, e sua amiga Erin Lucas. Miley passou a maior parte do fim de semana tomando café e assistindo Jersey Shore, e quando não estava acendendo um cigarro, ela estava no Twitter. Então HollywoodLifers, você acha que Miley fumar é totalmente inútil?

Terá Miley uma casa nova??

Como nós já sabemos existiam muitos boatos sobre Cyrus ter comprado uma casa que custava 4 milhões de dólares.Miley desmentiu todo esse rumor em um tweet. Confira abaixo tal tweet traduzido:

@MileyCyrus: Cansada de todas essas histórias!Eu vivo na mesma casa que eu tenho nos últimos 4 anos!A única verdade é que eu estou trabalhando na renovação de outro lugar!

Miley Cyrus vai estrelar comédia sobre Deus!?

Miley Cyrus vai estrelar e produzir um projeto da Paramount Pictures, ainda sem título, escrito por Sam Brown e Jack Angelo. De acordo com o Hollywood Reporter o enredo está guardado a sete chaves, mas deve envolver uma promessa quebrada a Deus. Cyrus vai produzir com sua mãe, Tish Cyrus, por meio da Hope Town Entertainment. Quem também produz é Andrew Panay (Penetras Bons de Bico, When in Rome) e Adam Glass eJodi Zuckerman Weiner serão os produtores executivos.

Cyrus será vista no cinema, ainda este ano nos Estados Unidos, em So Undercover e LOL, este último ao lado de Ashley Greene, a vampira Alice Cullen da saga Crepúsculo.

Via (Virgula.com.br)

Miley Cyrus mostra sua nova tatuagem!

Abaixo você confere uma matéria publicada pelo site Mais Comunidade, comentando sobre a tatuagem nova de Miley Cyrus. Esse site não foi o único e a tatuagem de Miley já deu muito o que falar tanto na mídia brasileira quanto na estrangeira.

Click to view full size image
A eterna Montana não apoia atitudes preconceituosas. Para provar isso, Miley divulgou uma foto de sua nova tatuagem, um símbolo de igualdade no dedo anular para demonstrar seu apoio ao casamento gay. Como legenda da foto, a cantora escreveu “Todo o amor é igual“. Miley recebeu mensagens que parabenizam e condenam seu gesto pelo Twitter. Entre os comentários, um específico recebeu resposta. Uma seguidora da cantora postou o texto “Leia a Bíblia e me diga onde Deus diz que homossexualidade, incesto e poligamia é ok“. Miley respondeu a fã usando o mesmo argumento base: “Onde diz na Bíblia que é para julgar os outros? Não diz. Deus é o único juíz, querida“.