25/06/2011

Fotos e videos do show em Melbourne!

Veja abaixo fotos e vídeos do primeiro show de Miley Cyrus na cidade de Melbourne. O show ocorreu dia 23 de Junho e Miley também performou dia 24 de Junho em Melbourne (em breve fotos e vídeos). Veja todo material abaixo:



Liberty Walk


Kicking And Screaming



Robot


Party In The USA



Who Owns My Heart



Can't Be Tamed

Cyrus apresenta o seu novo site!

Vejam abaixo um vídeo de Miley Cyrus comentando sobre o novo look de seu site oficial – www.MileyCyrus.com. Abaixo veja o vídeo e o que Miley disse no mesmo:


Olá todo mundo no MileyCyrus.com! Espero que vocês gostem do novo site, nós vamos atualizá-los com fotos e infos da Tour Australiana. Fiquem ligados.

Em que area se irá Miley focar após a sua turnê!?

O representante do canal E! (bastante influente não só nos Estados Unidos), publicou um tweet ontem, dizendo sobre possível plano de Miley voltar à música após o término de sua turnê, leia abaixo o tweet traduzido:

@kenbakernow Ken Baker
Ouvi dizer que Miley Cyrus, após sua turnê, se focará em gravar novas músicas. Não filmes. Boa escolha.
16 hours ago via Twitter for BlackBerry® Favorite Retweet Reply

24/06/2011

Site Australiano critica Miley Cyrus!

A versão online do jornal australiano Sydney Morning Herald postou um artigo sobre o show de Miley Cyrus na cidade de Melbourne na noite passada e criticou a performance da cantora, classificando-a como supérflua e com movimentos pré-determinados. Confiram a tradução completa da matéria:

Não posso ser domada, prometeu Miley Cyrus via o título de seu álbum de estúdio mais recente, mas quando sua turnê veio para Melbourne na noite passada a estrela pop e atriz adolescente parecia tudo, menos um espírito livre. A garota de 18 anos tem falado de sua turnê atual, Gypsy Heart, como sendo mais sobre a música e menos sobre mudanças de figurino, mas a casa lotada testemunhou principalmente coreografia e gestos predeterminados. O comando de Cyrus para ”fazer algum barulho” era supérfluo. Ela foi recebida por uma aclamação de gritos que raramente diminuia enquanto ela caminhava pelo palco, seus salto alto na altura do joelho, shorts curto e top, eram uma roupa imprópria para uma platéia composta principalmente de jovens garotas e suas mães. Em uma idade em que a maioria dos músicos estão ganhando auto-confiança, Cyrus já está terminando e começando de novo. Tendo subido para a fama como Hannah Montana da Disney, uma estrela pop loira que é o famoso alter ego ficcional da garota comum Miley Stewart, em televisão e cinema, ela substitui duas personagens ficcionais com uma supostamente verdadeira. No entanto, não está claro o que é autêntico desta vez. Uma vez que uma mistura inicialmente abismal foi corrigida, Cyrus trabalhou em batidas pop (Party in the USA), uma suave balada de metal (o hit de Poison do final dos anos 80 Every Rose Has Its Thorn) e rock belters (Kicking and Screaming). Sua voz rouca ficou mais adequada para músicas country, mas ela tomou seu tempo abraçando isso. A música pop teen é um negócio implacável, com Cyrus mantendo essa turnê à América do Sul e Austrália porque seu poder de atração é diminuído na América do Norte (este tour não é uma festa nos EUA), onde estrelas mais jovens e mais recentes, como Justin Bieber e Selena Gomez tem ofuscado ela. Cyrus queria sinalizar sua emancipação com um medley de Joan Jett, mas seu público ainda a vê como uma figura de fantasia.

22/06/2011

Novo Remix das músicas "Can't Be Tamed" e "Who Owns My Heart"

Olá a todos! Apresento-vos uma mistura muito divertida que João Delfim fez das duas músicas originais da Mile Cyrus, "Can't Be Tamed" e "Who Owns My Heart". Vejam o video e ouçam o mashup abaixo:

19/06/2011

Miley troca de roupa na sua "Corazon Gitano Tour"

Miley Cyrus realizou seu super show na capital de Filipinas – Malina. Cantou, dançou, emocionou-se e espalho seu Radiate love para primeiro público asiático. Nesse show tiveram algumas mudanças, dentre elas Miley trocou a jaqueta que inicia o show nas músicas Liberty Walk e Party In the U.S.A.. A jaqueta de todos os shows anteriores de sua Gypsy Heart Tour era na cor vermelha, agora a cor é branca, algo mais sútil e inovador. Veja as duas jaquetas abaixo:

EXCLUSIVO | Descubra o que Miley Cyrus, Vanessa Hudgens e Rihanna têm em comun!

O site OsPaparazzis, publicaram uma matéria sobre Miley Cyrus e nela inclui as celebridades Rihanna e Vanessa Hudgens, leia abaixo a matéria:
Tente adivinhar essa: as adolescentes preferem ouvir os conselhos dos pais e vestem roupas “menos ousadas”, ou elas seguem os exemplos das celebridades e usam mini shortinhos, mini saias, mini vestidos e mini etc.? Está aí a semelhança entre Rihanna, Miley Cyrus e Vanessa Hudgens: elas enlouquecem pais e filhos aqui no Brasil. Os pais, que veem as roupas delas como “absurdo”, e as filhas, que querem copiá-las. Rihanna, Miley Cyrus e Vanessa Hudgens vestem roupas cada vez mais sexys e ousadas (veja as fotos da galeria abaixo). E os teens adoram…

“Elas são a última moda. É claro que a gente copia”, comentou uma adolescente de 16 anos em entrevista. Ela veste short jeans do tamanho de um cinto, sutiã vermelho sob a camiseta rosa e botas de salto altíssimo. “À la Rihanna”, comemora. A orientadora educacional Meire Nocito, de São Paulo, deixa dicas para os pais. “Censurar não ajuda. O papel da mãe é explicar, todo dia, durante todas as brigas, pacientemente, que, vestida daquele jeito, a menina corre riscos emocionais e físicos“, contou em entrevista à Revista Veja.

Patrícia Gimenez, coordenadora do núcleo da Sociedade Brasileira de Psicologia Analítica, explica a mudança de comportamento das crianças. “Há uma tendência de antecipar tudo. As crianças aprendem a ler e escrever mais cedo e a usar o corpo mais cedo também“. Outro alerta dos especialistas, está na Internet. Vídeos com intimidades de adolescentes estão se tornando cada vez mais comuns.

O episódio aconteceu na vida real, com Vanessa Hudgens, e agora também está na novela Insensato Coração. O personagem de Jonatas Faro será vítima de um vídeo íntimo que acaba na web. E assim aconteceu com Vanessa, do High School Musical. Fotos dela tiradas pelo celular caíram na rede, e a bela teve problemas com o padrão de Walt Disney. E Miley Cyrus? Era a inocente Hannah Montana, no seriado infantil, mas cresceu e apareceu. Miley Cyrus esteve em show no Brasil neste ano, já bem diferente. E o que falar de Rihanna? “Sou estrela de rock e não tenho filhos. Posso me vestir como bem entender”, defende-se Rihanna.

“Menina, tira essa roupa agora!”. A frase é comum entre muitas mamães por aí… é ou não é?

"A Melodia do Adeus" deixa a lista dos mais vendidos!

Após 53 semanas no top 10 livros mais vendidos de ficção no país, segundo pesquisa da revista Época, “A Melodia do Adeus” passa integrar o top 20. Assim como qualquer história romântica de Nicholas Sparks, o livro fez bastante sucesso e se saiu muito bem nas vendas.

O livro foi lançado pouco tempo antes do filme, protagonizado por Miley Cyrus e Liam Hemsworth, o casal também está na capa do livro. Mas o item ainda pode voltar nas próximas semanas na parada dos mais vendidos. Para quem gosta de romances, histórias que emocionam, que dará uma lição de vida e fará chorar, esse é uma ótima opção.

Vale lembrar que no Brasil a publicação ganhou o prêmio de “Melhor Livro” no “Capricho Awards 2010″, eleito em sua maioria por jovens.

#DESTAQUE: O SNL vai passar no Brasil!

Já faz mais de 3 meses que Miley Cyrus participou do programa Saturday Night Live, e você ainda terá que esperar mais um pouco para poder conferir na tevê brasileira. Nós do MILEY CYRUS 4EVER observamos que neste sábado foi ao ar o episódio com a ganhadora do Oscar Gwyneth Paltrow, e com o convidado musical Cee Lo Green, o que corresponde ao 12º episódio desta temporada, ou seja, teremos que esperar mais quatro semanas até o 16º episódio de Miley Cyrus, com participação musical da banda The Strokes. O episódio vai ao ar, precisamente, no dia 17 de julho, pelo canal de televisão a cabo Sony (49 – NET, 49 – SKY, 49-1 (HD) – SKY, 87 – Via Embratel, 72 – TVA). Até lá, te lembraremos novamente sobre a exibição.

Mas uma coisa que possamos adiantar e que decepcinará os fãs é que o programa aqui exibido é editado. A duração do programa é de uma hora e meia, e a Sony exibe somente uma hora.

18/06/2011

Filmes de "Corazon Gitano Tour"

Olá a todos! Não percam a seguinte novidade. João Delfim fez um video que lançou como vidoe oficial para sua cover da música "Robot", da Miley, só com imagens dela em HD durante os seus shows da "Corazon Gitano Tour". Confiram:

17/06/2011

Novas imagens do Photoshoot da Miley!

Confiram abaixo 3 novas fotos de um Photoshoot que Miley está fazendo. Ficaram espectaculares!

Miley cantará em Espanhol np seu novo Cd!?

Confira abaixo a matéria publicada pelo site Eldiario24, totalmente traduzida, comentando que Miley cantará em espanhol em seu novo CD!

A cantora Miley Cyrus é uma das jovens mais influentes no mundo dos adolescentes. Seus discos venderam milhões, mas todas as músicas foram cantadas em inglês. E isso não agrada muito seus fãs latinos. É que suas duas grandes amigas e também super estrelas, Selena Gomez e Demi Lovato - cantaram ou publicaram que irão interpretar músicas em espanhol. Uma das supostas razões para Cyrus cantar em espanhol, foi a recente polêmica que ocorreu e foi titulada como racista e xenofóbica em vários países da América latina. A norte-americana não quis atender seus fãs no México, Peru e Argentina, diferente do que ocorreu na Europa e Estados Unidos. Selena Gomez, com suas raízes latinas, já usou o idioma espanhol em suas canções. Sua primeira foi em setembro do ano passado com o single ‘Un Año Sin Ver Llover‘, que foi muito bem recebida. E também recentemente, a cantora anunciou que colocará músicas em espanhol no seu próximo albúm que sairá no final de Junho, informa o site Impre.com Entretanto, a outra estrela da Disney, Demi Lovato, busca seguir os passos de Selena e disse que seu novo disco poderá ter uma música em espanhol, o que agradou a milhões de fãs. A discutida nessa matéria é a Miley Cyrus. A ex Hannah Montana, não destarca a possibilidade de ‘imitar’ suas colegas quanto à isso, porém não tem nada confirmado sobre a música em espanhol, coisa que agradaria seus fãs hispânicos e os demais, certas critícas controversias que se criaram recentemente no México, onde a acusaram de racista. Será para tanto?

Site de Miley muda de Look!

Já visitaram o site oficial de Miley Cyrus? O site novo com um look mais azul (similar ao MileyWorld.com) entrou no ar a pouco tempo! Além de fotos novas e inéditas o site novo, está totalmente mais acessível e clean do que o look antigo! Veja o vídeo oficial da Tour abaixo:
Eu espero que vocês gostem do meu novo site. Este é apenas o começo e teremos muito material novo em breve… Siga meu twitter aqui no MileyCyrus.com disse Miley Cyrus.

Miley dá intrevista em Manila!

Logo após sua chegada em Manila, nas Filipinas, no dia 14 deste mês, Miley deu sua coletiva de imprensa, como de costume, hoje, um dia antes do show. E, logo após a entrevista, Miley recebe, das mãos de fãs, o disco de platina, por Can’t Be Tamed, The Time of Our Lives e Breakout! Confira o vídeo da conferência no player abaixo:

Pegunta: O que mudou no seu jeito de twittar e você vai continuar twittando mesmo depois que a tour acabar?

 Tá tudo bem, moderado, sabendo que as pessoas não têm que saber o que eu como todo o dia, o que eu estou fazendo a cada segundo. Eu acho que é muito bom para artistas, especificamente músicos, ter uma conexão com os fãs, sentir que conhece-os, mas, você não precisa twittar todo o santo dia, não têm que falar sobre sua vida pessoal porque não fica mais privada, só sua… Eu não ligo para o que as pessoas fazem o tempo todo e acho que as pessoas não têm que ligar para o que eu faço o tempo todo. Só vou usar na hora de falar com os fãs e vai ter uma hora de disconectar e só ser “real” depois.

16/06/2011

Nova stills do filme "LOL"

O estúdio esta querendo saber o que fazer com o filme LOL que até hoje não tem uma data oficial, porém o mesmo divulgou a segunda foto oficial do filme e mostra Miley Cyrus em sua personagem fumando um cigarro de mentira com o ator Jean-Luc Bilodeau que interpreta Jeremy no filme. Veja abaixo:

12/06/2011

"CORAZON GITANO TOUR" [photoshoot]

Aqui têm uma nova imagem em qualidade média do Photoshoot de Miley para a sua turnê "Corazon Gitano", que já está a chegar ao fim:

10/06/2011

João Delfim grava um Videoclipe para "Every Rose"

Lembram-se de eu ter postado um video onde João Delfim cantava e tocava uma cover da música "Every Rose Has Its Thorn" da Miley? Bem, agora aqui têm a mesma música do João Delfim mas desta vez ilustrado pelo seu Videoclipe orginal. Esta uma video muito bom para não ser feito num estúdio!!! Confiram-no, iram de certeza gostar:

08/06/2011

#DESTAQUE: Miley Cyrus no Rock In Rio 2012!

Segundo o site MileyCyrus.bz, reconhecido por Miley Cyrus, foi confirmado que ela se apresentará novamente no “Rock in Rio” próximo ano, 2012. O show será na Espanha e em Portugal assim como foi no ano passado. Miley tem dois anos de contrato com o festival.

Outros grandes artistas que também se apresentarão no mesmo show são John Mayer, Britney Spears, Metallica, Bon Jovi, Elthon John, Josh Stone, Amy Winhouse, Offspring, El Canto del Loco, Shakira, Rihanna, Lenny Kravits, Franz Ferdinand, Alanise Morrisette.

Cyrus irá performar na Espanha em junho/julho e as possíveis datas do show em Portugal são 25,26,31 de maio e 1 e 2 de junho.

Lembrando que nada foi confirmado por Miley ou por seus representantes.

05/06/2011

Do You Miss Me?

Olá a todos! Peço imensa desculpa pelo atraso mas, devido a questões pessoais, não foi possivel anunciar isto antes. Infelizmente, o projecto "Do You Miss Me?", anteriormente anunciado, será adiado para o início do ano 2012. Pedimos desculpa, mas este processo terá que ser respeitado. Obrigado, TheCyrusLover.

João Delfim tem uma Webpage onDE fala da Miley!

Visitem o link seguintae para visitarem a página oficial de João Pedro Delfim onde ele fala da Miley Cyrus, mostra algumas covers que fez dela e publica algumas fotos: http://www.wix.com/joaopedrodelfi6/joao-pedro-delfim. É DEMAIS!

João Delfim faz cover de Miley Cyrus!

Olá a todos! Encontrei uma cover da música "Every Rose Has Its Thorn" feita por João Delfim no Youtube. Vejam-na, é muito boa:

03/06/2011

Vendas de Miley pelo mundo!

Confira as vendas de Miley Cyrus nos Estados Unidos e também no mundo todo (WorldWide) em uma lista divulgada pelo site SoundScan que também inclui as vendas de outras estrelas como Lady GaGa, Britney Spears e Pink.

Hannah Montana – 3,726,601 de cópias.
(WORLDWIDE = +5 milhões)

Hannah Montana 2 – 3,265,393 de cópias.
(WORLDWIDE = +4,200,000)

Breakout - 1,586,522 de cópias.
(WORLDWIDE = +3,500,000)

Hannah Montana: The Movie - 2,044,830 de cópias.
(WORLDWIDE = +3,800,000)

Hannah Montana 3 – 650,659 cópias.
(WORLDWIDE = +1,200,000)

The Time of Our Lives - 1,433,992 de cópias.
(WORLDWIDE = +2,700,000 )

Can’t Be Tamed – 319,690 cópias.
(WORLDWIDE = +1,200,000)

Hannah Montana Forever- 257,203 cópias.
(WORLDWIDE = 998,320)

Documentário não Autorizado sobre Miley chega ao Brasil!

Que Miley Cyrus é um sucesso no Brasil ninguém duvida. Depois de juntar quase 50 mil pessoas em seus dois shows no Brasil no mês passado, foi posto a venda exclusivamente pela Saraiva, poucos dias após o show, um DVD com um documentário biográfico não autorizado sobre a vida pessoal e profissional de Cyrus intitulado de “Miley Cyrus: Growing Up”.

Mesmo não sendo um item oficial, o sucesso foi tanto que logo esgotou. Você pode ver o item na loja virtual clicando aqui. Confira a sinopse do disco abaixo.

Miley Cyrus sempre esteve à frente do seu tempo. Quando tinha nove anos, ela decidiu que ia se tornar atriz e cantora. A sua paixão por interpretar e cantar fez dela um ídolo teen, uma inspiração para milhões de jovens em todos os cantos do mundo. Este DVD mostra a todos os fãs desta jovem celebridade como foi a evolução surpreendente e emocionante da favorita da televisão infantil que se tornou uma auténtica Mega Estrela do cinema e da música pop. Você vai descobrir todos os detalhes da vida da Miley, inclusive a verdade sobre o seu relacionamento com Nick Jonas, dos Jonas Brothers e sobre os boatos de seu namoro com Justin Bieber. Você também vai entender o porquê da participação da Miley no programa American Idol em 2010, quando serviu de mentora dos aspirantes a cantores, e do show que a Miley fez para as filhas do Presidente dos EUA, Barack Obama. Além disso, você vai saber como foi o final do seriado Hannah Montana do canal Disney®, e descobrir o que Selena Gomez, outra estrela do mesmo canal, acha da Miley Cyrus. O DVD ainda inclui participações de Usher, Ryan Seacrest, Jay Leno, David Letterman, Ellen DeGeneres e Liam Hemsworth, ex-namorado da Miley, e sua co- estrela no filme A Última Música. Não perca este DVD, que não pode faltar na coleção dos verdadeiros fãs da Miley Cyrus!

Este DVD já tinha sido lançado em fevereiro nos Estados Unidos, e têm o mesmo título. Apesar de esgotado, o item deve voltar às prateleiras e em mais lojas em breve, incluindo um brinde de 12 pulseiras.

01/06/2011

Novas fotos de filme So Undercover!

Olá a todos! Tenho excelentes novidades! Lembram-se daquele filme chamado "So Undercover" que a Miley andou a gravar: as gravações já acabaram e já saíram algumas imagens do filme. Vejam-nas a seguir! A Miley ficou muito bem! Confiram: